domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu fui me sinto muito mal.......mas também me sinto mãe

Há muitas coisas na vida que não se pode voltar atrás.Infeliz-
mente é o meu caso.
Quando tinha meus dezessete anos,tinha meus sonhos,minhas metas já traçadas.Eu tinha um namorado que amava e sonha-va em me casar ter filhos,mas minha meta era   que antes de
tudo isso acontecer ,eu me tornaria uma enfermeira padrão.
Bem tudo caminhava normalmente,até eu saber que tinha engravidado,não foi o pior....pior foi contar ao meu namorado esperando uma posição dele que seria um casamento e isso
não atrapalharia minha meta.
Meu pai um homem linha dura,cobrava dos filhos a retidão a qualquer preço.....se houvesse um casamento eu poderia pagar para ver sua reação.....mas o covarde do noivo se esqui
vou .....me disse para tirar porque não queria assumir família naquele momento.....essa decisão dele para mim soou como
uma bomba,que decepção,ele caiu do meu conceito na hora....
o grande amor que sentia por ele se misturou com  nojo,asco
me vi diante de um cafajeste.
Sabendo ele o homem que eu tinha como pai ,ele ter a coragem de me deixar sozinha nessa encruzilhada.....
e o fato de me mandar tirar um ser que era parte dele.....eu simplesmente lhe dei as costas e dizendo,me esqueça porque eu acabei de te esquecer....
Começou meu martírio.....com quem falar....meus irmãos o mataria,meu pai me poria fora de casa,e minha meta?.....não eu não podia contar a ninguém lá de casa.
Procurei uma amiga,a única em que podia confiar naquele momento....crescemos juntas e nunca nos perdemos,éramos realmente cúmplices havia entre nós uma troca de segredos.....só ela poderia me ajudar.
Contei tudo a ela,e nem precisava falar da reação de meu pai,pois ela já estava vendo o filme.Ela topou me ajudar da única forma que encontramos.....remédios para aborto.Houve vários episódios,mas resumindo....
foi feito,eu estava de três meses,fui para uma chacara de seu pai e ela fez tudo para pesar menos a consci-
ência.....mas a gente ainda não tinha noção de tanta responsabilidade,era apenas um ato....se era lícito?se
iríamos nos arrepender?nada disso passou pela nossa cabeça....ela fez até um enterro....foi no meio de um jardim e cavou profundamente e enterrou o feto.....resolvido.....na época sim.A história morreu ali..............
Eu nunca mais quis ver meu namorado e meus pais acharam normal, término do namoro e até gostaram,pois queriam que me formasse primeiro......Me enterrei nos estudos,eu não podia pensar noutra  coisa Prestei vestibular e passei tão bem que eu poderia optar pela medicina,pois o primeiro ano a grade era .a mesma...e assim o fiz,eu não tinha essa pretensão porque nunca me achei capaz de tamanha façanha.
Fu,i me formei,me casei comum médico também,hoje tenho dois filhos,mas para mim ....no meu coração e mente eu tenho três.....hoje ele estaria com treze anos.....Olha a ironia do destino ,eu tirei uma vida,hoje salvo.e todas com muita emoção,com muito amor e faço com muito afinco,passo noites em claro me dedi-
cando á salvar vidas.....ironia do destino ou uma reparação pelo que fiz?a resposta está em Deus.... eu pre-
firo ficar com a segunda opção....é um meio de me fazer pagar por aquele assassinato.....eu me sinto muito
mãe ,  daquele pobrezinho que não teve o direito á vida .e me sinto muito mal ....o que me impede de ser feliz totalmente......Penso onde andará aquele infeliz que me fez cometer este ato de loucura?será que tem
remorsos?espero que sim.
Minha amiga me acompanha até hoje,ela também está triste,ela não  é feliz,me diz que sempre que pode
vai lá na chácara e até chora pelos cantos.....e eu sinto tanto.....afinal foi para me ajudar.....
Nada pode ser feito para reparar tudo isso,o que me consola é que a cada vida salva em minhas mãos com a ajuda de Deus ,eu sinto que resgato uma parte de minha insensatez.....por que não dizer meu crime.
Só peço a Deus que me perdoe e o agradeço tanto por ainda ter me presenteado com dois filhos maravilho-
sos,eu nem me acho digna de tanta  piedade de \Deus.....ele me perdoou com certeza,só resta que eu me perdoe,mas enquanto eu viver a cada rosto de criança que verei ali vai estar o rosto do meu bebê que não teve o direito de escolha,eu escolhi por ele.....o não viver.....eu tirei o seu direito.....perdão meu filho....eu serei sempre sua mãe.....mesmo em pensamento....eu sempre terei um filho a mais....no coração.....













Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário