sábado, 27 de outubro de 2012

Fui duplamente golpeada......

Minha vida era muito tranquila,morávamos meu pai minha mãe e eu,tinha uma irmã mas já era casada
era minha amigona,éramos uma pela outra,o marido dela era viajante,não tinham filhos e quando a viagem era curta ela posava lá em casa quando longa eu posava com ela em sua casa.
A vida se seguia,eu trabalhava numa grande empresa no cargo de chefe de cessão ,e tinha um noivo que ali trabalhava também mas em outro setor.
Estávamos de casamento marcado para a próxima semana ,então dividimos as tarefas com respeito ao casamento e as responsabilidades financeiras também.Eu estava tranquila tínhamos tudo para dar muito certo.
Uma tarde saí mais cedo porque fui ao dentista e resolvi passar na minha irmã para pegar algo,pois como
eu dormia muitas vezes lá sempre e uma coisa ou outra  ficava.Conferi se estava com a chave e fui,quando
abri a porta do apartamento o quadro que enxerguei era simplesmente decadente....minha irmã e meu futuro marido no maior dos amores,a cena era deprimente,a intimidade era tanta que cheirava coisa antiga.
Deus foi muito bom comigo.....me deu serenidade....qualquer atitude minha diferente mataria meus pais de desgosto...e meu cunhado?como seria?eles realmente nunca pensaram que a atitude deles poderia se transformar numa tragédia familiar......eu só conseguir dar as costas e me fui......cheguei em casa me tranquei no quarto escolhi  minhas melhores roupas e coloquei numa mala e fiquei na cama sentada pesando..... pensamentos davam nó,e estava vivendo um pesadelo.....duplamente apunhalada.
A posição que tomei.....mandei um email pedindo minha transferência  para a capital.Não falei nada com meus pais somente falei que fui transferida e iria viajar para resolver,disse que daria notícias.
Naquele mesmo dia escrevi uma carta ,para minha mãe falando do amor que eu sentia por eles mas iria seguir minha profissão que sempre foi minha meta,minha mãe não deve ter pensado nada de ruim porque ela sabia dos meus sonhos que sempre foi chegar ao topo,segui meu caminho.Enterrei ali naquele momento em que partia meu passado,eu sabia que jamais iria voltar.
O tempo passou,estou muito feliz onde estou,estudo muito,frequento todas as palestras referentes á minha
área tenho muitos amigos,pessoas dignas e intelectuais,pessoas alegres que tem metas a cumprir,bem dife-
rentes das cobras que ficou lá atrás.Não sei como foi o dia do meu casamento,não sei como ele se virou com convidados,não sei nada.Aos olhos de meus pais e amigos posso ter passado por irresponsável e .....coitadinho do noivo.....
Melhor assim,hoje sei Deus me livrou de um verme,e me deu oportunidade de seguir a carreira que eu tanto queria e com casamento e filhos eu jamais conseguiria,foi cruel naquele momento mas agora vejo por outro ângulo,eu merecia descobrir,ver com meus próprios olhos os acontecimentos,porque Deus sabia de minha boa fé e o amor que tinha em todos eles.Deus ficou do meu lado,me deu a cena mas me poupou de passar o resto da vida com um traste e renunciar ao meu grande futuro empresarial que sempre quis.Estou fechada para balanço mas porque não tenho nem tempo para pensar em namoro,estou galgando a ascensão em minha carreira,estou feliz,ocupo minha mente e meus dias com coisas úteis e frutíferas,de vez enquanto falo com meus pais,ás vezes ele vem aqui me ver mas não tocam no assunto e nem eu,minha irmã deve ter contado a versão dela que no mínimo é a de vítima,mas eu não me importo,o importante é minha paz de espírito,e ela foi anulada de minha vida,não sinto nada por ela,é como se não existisse.Por isso não quero notícias,só quero saber de mim da minha vida,pois o passado eu enterrei e ela faz parte desse pedaço que quero  esquecer.........





Autora:Annaterra