domingo, 30 de setembro de 2012

Descaso...............

Como centenas de casos o meu não foi diferente.Eu já tinha cinco filhos  o anticoncepcional que o posto me fornecia não me fazia bem,seus efeitos colaterais eram prejudiciais á minha saúde.Eu precisaria de laqueadura mas para isso precisaria de muito dinheiro.Se eu fosse abastada financeiramente  não precisaria disso pois adoro crianças deixaria vir quanto fosse me presenteado por Deus.A nossa situação era precária,só meu marido trabalhando era tudo muito regrado.
Mediante a esta situação falei com médico da possibilidade de um abatimento ou parcelamento mas sem sucesso.Ele foi taxativo ao dar o preço e exigir no ato.Eu até me humilhei mas não aquebrantei seu duro coração.Ele tinha cifrão nos olhos,era escravo do dinheiro.
Chegou o dia do parto era uma cesária obrigatória e correu tudo bem,a criança saudável e no dia seguinte já me deram alta.Nos dias que se seguiram a febre tomou conta de meu corpo,achei normal porque nunca tinha passado por uma operação e fui tomando meus antibióticos da rotina pós parto.As dores foram ficando fortes demais e a volta dos pontos ficaram roxas,fiquei com muito medo,fui para um hospital e pedi que me tirassem um ultra sonografia,eu percebia que aquela dor não era natural,parecia pré parto.
O resultado foi surpreendente.....dentro de mim tinha um rolo de gase esquecido por alguem....quando eu
tomei conhecimento fiquei muito triste,me senti um nada......Fui orientada a levar o resultado ao médico que fez o parto.Cheguei lá super sem graça,e ele se desconcertou.....foi um tapa na cara com luva de pelica......
estava provada sua negligência sua má vontade ao lidar com pessoas de pequenas posses.Ele arriscou a minha vida,ele invertia os papeis......
A decisão dele foi rápida ___Vamos já para a sala de operação sem custo,darei todo aparato e quando a senhora estiver bem marcaremos a laqueadura sem custo nenhum.....
Meu marido e eu somos apenas humildes mas não idiotas,percebemos logo que ele esta fugindo de um processo e uma indenização......para quem adora dinheiro feito ele seria um absurdo.Para nós a chantagem dele foi o suficiente pois,não teríamos a coragem e entrar em briga de cachorro grande,a gente tem ciência que a corda arrebenta para o lado mais fraco,fora o desgaste e a demora da conclusão.
Dali uns meses ele cumpriu o prometido e pediu discrição de nossa parte,nós acreditamos muito na justiça divina portanto ele nem precisava dizer.Até a minha infecção provocada por ele já foi um instrumento que Deus usou contra ele,pela sua ganância e arrogância. O importante para nós foi a solução do problema,a saúde de nós dois(eu e o bebê)e tocamos nossa vida como sempre na paz.
Algo espera por ele,tenho certeza,ninguém sai impune depois de provocar quase a destruição de uma família.Não desejo mal mas sei que a vida e assim,ação e reação.
Tenho certeza que depois dessa ele foi obrigado  a ficar  mais humano e não usar  mais do descaso.......








Autora:Annaterra