domingo, 1 de julho de 2012

Faço de conta.....sempre ......

Tenho uma bela fazenda,tenho um sorriso constante mas a inconstâcia no dia a dia.Sou casada há muitos anos,porém levo uma vida mentirosa o tanto o quanto meu marido mente para mim. Eu sempre soube de seus deslizes,isso desde que nos casamos,no início eu o amava demais e esperava que logo ele criaria juizo e se concientizaria de que era um homem compromissado,mi-nha esperança era essa.

O tempo passou,tive meus filhos,não posso negar,mesmo sendo tão infiel sempre foi dedicado e cunpridor de seus deveres,sempre nos deu ateção e conforto.

Eu sempre fingindo não saber mesmo sabendo que amigos e parentes sabiam,era um sorriso só mas dentro de mim haviam perguntas sem respostas.Eu não tinha iniciativa e nem queria ter porque no meu entender o casamento é um só e só Deus pode acabar levando um ou outro,nenhuma traição poderia invadir nosso lar e destruí-lo.

 A verdade acho que eu o amava demais na época,hoje não sei,posso ter me acostumado com seus erros e não quiz tomar atitudes e ele se aproveitou disso Se sou feliz?não ,finjo porque quem é feliz sabendo que dorme com o inimigo?talvez eu tenha me acomodado e ele muito mais.

O amor não é tão intransponível assim,talves eu tivessemedo de viver só,medo de seguir em frente ,ter que refazer a vida,comodismo ou não só sei que é muito tarede para tomar atitudes e recomeçar......meus filhos tem tudo o que é preciso para se viver bem,inclusive minha boquinha fechada,a paz reina em nosso lar,só não reina dentro de mim.

É tarde demais para pensar em mim,mas por minha cumplicidade`de seus erros eu deixei a vida passar e perdi a oportunidade de ser feliz.......é por isso que digo.....minha bela vida aos olhos de todos é um verdadeiro faz de conta.....um dia tavez ele reveja seu conceitos mas para mim faz tempo que já não importa......me acostumei a essa felicidade mentirosa..... 











Autora Anaterra