domingo, 26 de junho de 2011

Será que eu quero saber?

AMOR É CONVIVÊNCIA, O BIOLÓGICO NÃO ENVOLVE SENTIMENTOS OBRIGATÓRIAMENTE,  O  AMOR O CARINHO  É QUE APROXIMA  AS   PESSOAS      DEFENDO ESTA TESE.....COM MUITA CONVICÇÃO.....



Vou narrar minha história,uma das mais comuns,só que não sei a posição das pessoas diante da situação.
 Eu tenho ótimos pais, quatro irmãos maravilhosos que sempre me mimaram muito. Tenho dezesseis anos
e sempre fui muito feliz.Há alguns dias meus pais me chamaram para uma conversa e eu estranhei isso     nunca tinha acontecido.De início ficaram pisando em ovos,não sabiam como começar,eu  disse_digam.  logo ,logo seja o que for eu  me defendo ou assumo...  meu pai respondeu que talves depois do que eu ouvisse eles é que seriam julgados culpados ou inocentes mas que não poderiam adiar,teriam que arriscar aquela faca de dois gumes......eu nada entendi só passei a ver que a coisa era séria. 
O assunto começou,deram volta deram volta até que disseram que se mudaram da cidade em que nasci por amor a mim,alguém me colocou na porta da casa deles e meu pai foi o primeiro a ver e foi na justiça,e brigou  pela minha  guarda e o assunto foi muito comentado,  precisaram se mudar para proteger minha identidade. Eu ouvia mas não queria que fosse verdade,parecia um sonho,tudo aquilo era irreal para mim......a conversa foi esticando,detalhes e mais detalhes coisa que para mim não interessava,o que eu queria saber era o porque daquele assunto agora depois de tanto amor,tanta dedicação que tiveram por mim,e falei isso.
Expliquei que nada daquilo mexia comigo sinceramente, eu não me via naquela história, e tornei a perguntar
 porque?Eles com a voz embargada diseram que foram obrigados e ter aquela conversa que a vida inteira temeram quando chegasse a hora e se não fosse preciso jamais falariam. Eu continuei na questão,que necessidade era aquela eu não queria saber, e mesmo que alguem me dissesse eu não falaria com eles,não me interessava saber de nada,o amor que eu tinha na minha família era tudo.
A explicação veio....A mulher que te colocou no mundo,sendo portanto sua mãe e não sabemos porque de sua atitude......mas está á sua procura....esteve aqui hoje....foi o que ouvi de meus pais naquele dia.Como já disse,aquela conversa não era comigo,não me abalava eu simplesmente ouvia.
Veio a tal pergunta.....Você quer conhecê-la?.....eu os vi apreensivos,tensos....eles me adoravam...eu disse... o que meu coração sentiu.........tanto faz, porque para mim é uma estranha,uma pessoa que passa  na
na rua desapercebida e de repente nos cumprimenta....não representa nada....absolutamente nada...com esta resposta eu vi em seus semblantes alegria interna um desaceleramento de tensão.Senti ainda mais o amor de meus pais. 
Escrevo mais como um desabafo,para provar o que representa a família sendo sua biológica ou não,quero provar porque estou passando por isso e posso garantir que o amor é convívio,não é sangue é ternura é o que sempre recebi e conheci o "amor familiar".....,,esta é a minha família,meus pais e meus irmãos.Eu não dei resposta ainda,pedi um tempo....quem esperou tantos anos pode esperar mais um pouco mas garanto que nada muda dentro de mim....agora me pergunto....será que quero conhecer?será que vale a pena?há uma frieza de ambas as partes,ela também não me ama,sei com absoluta certeza.....esta procura é desencargo de consciência,nós duas sentimos o mesmo pela outra.....nada......será que quero conhecer???????





Autora:Annaterra