domingo, 23 de setembro de 2012

Aconteceu comigo.................

Até hoje apenas uma pessoa sabe dessa passagem em minha vida porque só ela acreditaria mas,sinto que preciso publicar é quase como uma obrigação.
Quando eu tinha quinze anos éramos em três amigos inseparáveis,crescemos juntos,estudávamos e todos as artes era em conjunto também........íamos sempre a um riacho perto de casa nadar,escondido e nossos pais lógico.Até que  uma tarde trágica,aconteceu ....embora todos nós éramos como peixes na água aquele dia um dos amigos simplesmente desapareceu na água.....foi desesperadora nossa situação,ele só pode ter se sentido mal,jamais normalmente aconteceria isso estávamos acostumados demais a esse passeio fantástico....a nossa alegria acabou aí......a tristeza ficou morando em nossos corações.....meu amigo e eu juntamos nossas dores e tocamos a vida para frente,tínhamos uma dor em comum.
Nossas orações eram sempre elevadas ao nosso grande amigo,todos os dias de nossas vidas.
O tempo passou cada qual formou sua família mas não nos perdemos,a amizade perdurou e nossa família era muito unida.,eu tinha trés filhos e ele dois,um sabia tudo do outro,a amizadeque nutríamos pelo outro amigo que partiu dividimos entre nós,então nossos laços se fortaleceram.
Todo fim de semana nos juntávamos e íamos á algum lugar juntos com a família.Num fim de semana enso- larado fomos á um pic nic á beira de um lago lindo ambos sabia muito bem se defender da água,por isso
ninguém se preocupava em estar nos vigiando se sumíssemos dentro dela.Só eu sei o que passei..........foi
desesperante......não sei o que deu em mim,peri as forças e a consciência......antes de perder razão sabia que era o fim pois ninguém iria perceber,apaguei.......de repente eu de olhos fechados senti uma mão me puxar e foi puxando até á beira do lago.......me sentei atordoado......aquela mão me soltou....abri os olhos
nada ví em volta de mim......ninguém percebeu......achei aquilo esquisito,era uma cena chamativa........mi-
nha esposa agiu naturalmente,veio conversar comigo.....como se nada tivesse acontecido........Já em casa eu perguntei a ela o que viu,a resposta foi que nada viu,nada percebeu........deixei como estava.........liguei para meu amigo e mrquei de conversar á sós com ele........contei tudo....eu não vi,mas senti esta mão e me
veio logo a presença de nosso amigo ...mas será?não tínhamos outra explicação,meu amigo  acreditou  que
o amigo distante veio em meu socorro por gratidão,pela nossa amizade eterna,as orações todos os dias
mesmo depois de vinte anos.....e eu tinha minha família para cuidar,assim entendeu meu amigo presente.
Eu como estava certo do que aconteceu mas achava loucura e que ninguém iria dar crédito fiquei mais aliviado.....Só ele sabe e agora publico.....se eu já orava  por aquele grande amigo que se foi,agora ainda mais e com agradecimento por me visitar e me salvar......Até então se alguem me contasse este tipo de história eu não acreditaria.....mas creiam aconteceu comigo.......





Autora:Annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário