sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu sou uma sobrevivente......

Hoje me bateu uma melancolia,olhei para trás e me perguntei.....como foi que venci?A vida em alguns trechos foi mãe outras muitas outras vezes foi madrasta carrasca e eu nunca desanimei.....eu não podia...tinha metas,tinha deveres,eu não podia dar a vitória para a derrota,foram grandes as lutas,e modéstia parte eu as venci,não sabia de onde vinha minhas forças,só o céu explica.....era leão por toda parte e todos os dias.......mas acredito nos dizeres"O QUE NÃO TE MATA TE FORTALECE..."eu fui uma rocha diante da vida...só eu sei....as fendas em minha alma são enormes...
Eu vivi dias escuros,sofri em silêncio dia após dia naquela luta contra os leões eu acreditava que Deus me acompanhava,mas ás vezes eu pensava que ele me estava desafiando....eu até brigava com ás vezes,pois chegava a conclusão de que era humanamente impossível carregar a cruz que ele me impôs...... e com tantos empecilhos eu ia atravessando....nada me favorecia.....e cheguei aqui..........sã e salva....fui mais forte do que a tempestade,a avalanche que caia sobre mim,para que eu desistisse de minhas metas....eu as cumpri........
Quantas cicatrizes.....quantas lembranças há meste momento há uma mistura de sentimentos   .....alegria
,.....pena......sabor de dever cumprido,.......vitória,e ainda hoje choro...emoção é que não me falta.....eu sobrevivi......
Não venci ainda a batalha,apenas muitas lutas,acredito que  a batalha faz parte e a gente não  vence ,   travei lutas com a vida o tempo todo para vencer até aqui....me sinto vitoriosa mas tenho muito que vencer ainda......em se se falando de pessoas lutadoras eu fui....era cada dia um ou mais leões e eu os matava.hoje estou vacinada  tropeços  da vida.....os leões do passado hoje aparecem mas para mim são gatinhos,porque aprendi a me defender, sei que sou uma sobrevivente......













Autora:Annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário