segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Uma história incrível....

 Resolvi pedir para que publiquem minha história,embora o início de tudo foi há muitotempo acho que deveriam  conhecer ,eu sendo a protagonista me encanto com os designios de Deus....
Tudo começou lá num confins do  mundo ,um sitio esquecido pelo mundo exterior..vivia lá meus pais eu e algumas comadres,todos colonos.Eu já com 17 anos conheci melhor um dos moradores um solteirão,pois para época com 30 anos já era rotulado...pois bem ...me apaixonei perdidamente..na minha cabeça tudo ia tão bem,e já sonhava com o casamento...pobre de mim...ingenua,tola ...um dia esse grande amor simplesmente sumiu...ninguém sabe ...ninguém viu....só me restaram as lágrimas..
Decepcionada me enclausurei,eu bem sabia os porquês ...eu havia lhe dado a notícia da gravidez e a pressa para nos casar, sem que a noticia se espalhasse...minha cabeça deu nó...como fazer?como contar?eu seria crucificada por todos...que vergonha para a época...
Rezei,rezei ,pedi a Deus uma direção ....passaram-se dias.....mas eu corria contra o tempo...resolvi abrir o jogo com minha mãe pedindo segredo e o que fazer neste momento, para minha surpresa ela escutou e aceitou com resignação...foi a mão de Deus.
A partir deste momento já fiquei menos triste pois ela prometeu me ajudar e me apoiar perante as más línguas.Diante disso levantei minha cabeça e tive meu bebê...era um menino,mas chegava a hora de tomar um rumo agora tinha alguém dependendo de mim..minha mãe já me ajudara muito. 
Surgiu uma oportunidade,ir para capital trabalhar em uma casa, o salário era bom e eu não poderia usar o coração nesta decisão....era preciso deixar meu bebe e ir buscar nosso sustento.Chegando lá..
vi um quadro pior que o meu...um homem jovem e triste com um bebê da mesma idade do meu que perdera a mãe ao nascer...O moço não escondia sua dor..sua tristeza..pouca prosa e quando chegava do trabalho ficava girando pela casa procurando algo que não estava mais ali...aquilo me fazia esquecer minhas dores, minha decepções...os dias se passava era eu e a bebê.
Com o tempo ele começou a se interessar pelo dia a dia da menina,já vinha brincar embora timidamente....
Eu fui fazendo meu pé de meia,porque precisava voltar para meu filho,mandava um valor para minha mãe e guardava o restante para quando voltasse...de onde eu vinha não era preciso muito,tudo saia da terra...A convivência naquele ambiente foi melhorando a cada dia...era a mão de Deus naquela casa tão triste...Fiquei ali até a bebê fazer um aninho. Eu precisava voltar,mas estava eu dividida de novo, eu amava aquela criança,mas tinha a minha também.
Demorei a ter coragem de dizer a ele,pois nada sabia dos meu ais..fui indicada mas sem detalhes e ele
nunca perguntou....neste momento ele quase chorou e disse que eu buscasse o menino e criaríamos juntos que seria uma grande alegria pois a menininha já me via como mãe.Eu me senti valorizada como há tempos não sentia.
Pedi uns dias para pensar ....fui para casa e contei tudo para minha mãe....ele se comoveu com o caso da neném que se apegava em mim...ela achou certo voltar com meu filho e criá-los juntos.
Voltei...o moço se explodia de alegria,a casa se alegrou ele se transformou,éramos uma família,ele já
chegava do trabalho feliz brincando com os gêmeos como ele dizia...
O dia a dia nos trouxe afeição,entre todos.... os bebês eram felizes, esse era nosso objetivo..Comecei a ver a beleza dele dentro e fora de si....eu estava muito bem...
Quando as crianças estavam com uns dois anos a gente já saia com eles e nos divertíamos como se fossemos um casal ele conseguia gargalhar em nossos passeios...
O respeito era mútuo...mas ,um dia ele me pediu para conversar ....nesta conversa me pediu para pensar no assunto que iria ser tratado.Eu esfriei...o fato era uma tentativa de vida a dois mas ia  me dar um tempo, para  um casamento de verdade....Para mim não foi surpresa nem difícil pensar e  pensar........afeiçoados já estávamos,pais já éramos...conclusão....nos casamos criamos essas crianças e estamos hoje felizes com dois filhos e irmãos maravilhosos,pessoas carinhosas entre si e entre nós,estão formados e deu muito certo.... Eu não poderia deixar de mostrar a minha história incrível onde Deus agiu salvando nossas vidas, nós precisávamos um do outro e assim Deus nos colocou juntos...só tenho a agradecer e dizer...tenham fé...tudo se acomoda com as mãos de Deus.....





Escrito por Annaterra


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário