terça-feira, 1 de junho de 2010

Alma gemêa......

Eu sempre , ou nós sempre soubemos que éramos feito um para o outro. Depois que você partiu só há tristeza, era meu muro de arrimo e este muro ruiu.....ruiu e eu me sinto insegura como no meio de um rio..... Você era meu porto seguro era meu tudo,mas veio o acidente fatal...... para o resto do mundo você passou....mas para mim jamais....a dor não passa e não vai passar nunca e eu sinto  ás vezes  o teu abraço.
Viemos prá ficar juntos e juntos vamos ficar... na mente logicamente,a gente era diferente  e era tão evidente a quantidade de amor.....todos notavam nascemos um para o outro ... eu era tão sorridente mas sua ida tão brusca me marcou, coração e a mente. Hoje vivo tristemente, escrevo todos os dias para você..... pareço mesmo uma demente, escrevo mensagens lindíssimas mesmo sabendo que tem apenas um    
remetente e não sei para onde mandar........ 
autora :annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário