domingo, 30 de maio de 2010

O que você está colhendo hoje?

Eu estou muito bem  você?....os anos se passaram agora nosso filho já é um homem,é meu melhor amigo,trabalhamos juntos numa grande firma,estamos sempre juntos.Deus nunca nos abandonou,e eu pedi a ele que adormecesse aquele trecho e ele o fez ,era muito triste para atrapalhar nossas vidas.Hoje depois de tantos anos consigo pensar nisso com muita naturalidade e sem sofrimento nenhum,vamos ver se você se lembra?Vivíamos uma vida tranquila,éramos casados como manda a tradição e tinhamos um bebê......você era um ótimo marido não posso negar....todas as férias eu vinha para o interior com a criança,passar o mês com minha  mãe e você ficava trabalhando...Foi numa dessas estadias com minha família que minha mãe recebeu uma carta em meu nome mas,mãe tem sexto sentido mesmo sabendo que é ilegal abrir ela imaginou que não era coisa boa e abriu......demorou uns dias para que ela criasse coragem para me mostrar....na carta continha dois registros   de nascimento de filhos seus fora do casamento....concluía que você  levava  uma vida dupla e eu nunca imaginei......como posso ser tão falso,tão cruel com tantas vidas em jogo?.
Eu não reagi...não esbravegei...simplesmente não voltei....questionar o que?a dor foi tanta que transpassou....fiquei passiva aos acontecimentos,foi um pesadelo Resolvi tocar minha vida para frente,refiz minha vida somente com nosso filho,fui a luta para não depender de você nem mesmo  para uma visita,você nos procurou algumas vezes....
Os anos se passaram e tenho curiosidade em saber se tem sofrido muito porque eu, sou muitíssimo feliz,fiquei com a melhor parte de você que nem imagina o que perdeu,seu garoto é maravilhoso,...estudioso,trabalhador meu cúmplice,companheiro determinado,e o bom é meu confidente é fiel a mim,diferente.....não herdou sua má índole,nunca falamos de você,como já disse  o fato ficou lá no passado adormecido,essa eu ganhei,sou uma mulher vitoriosa,venci estou muito bem em todos os sentidos,o que eu perdi?um marido inescrupuloso isso para qualquer um é ganhar.Você sim pode dizer..eu perdi.....a esta altura da vida você com certeza está colhendo todos os espinhos que plantou ...eu?.....só estou colhendo rosa.....

Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário