sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amor Bandido.....


É madrugada....o silêncio toma conta do espaço, é assim que me sinto em paz. Minha vida é esperar      a calmaria a solidão para colocar meus pensamentos em ordem, para que eu possa ser eu mesma deixando que flua meu "eu"....por para fora o que me sufoca e viver por algumas horas minha realidade......trago mágoas de um amor   mal resolvido que me causa muita tristeza,não posso demonstrar então finjo,sou uma mentira perante aos que me rodeiam,sempre simpática e sorrindo,ninguém sabe o que está dentro de mim.....são marcas deixada por esse amor que foi correspondido mas não como deveria,,eu não quis aceitar seu modo de encarar a vida,sua vida era aventureira e ilegal,meu amor não foi o bastante para que o fizesse repensar..eu mesmo amando não concordei,porque tenho princípios diferente dele....e assim vou vivendo...sei que ele ainda me ama e eu também não coloquei ninguém em seu lugar....este lugar vai ficar vazio,porque vivo com uma grande esperança de que o amor vença dentro dele e se volte para o bem.
Não posso contar a nínguem essa minha loucura,eles não vão entender essa espera...então só na madrugada que é minha única amiga intima, eu dispo minha máscara,e atravesso a noite que é tão curta,adoro viver esses momentos que são só meus......Quando o sol se põe ...... muito cedo...eu me retomo também,coloco um sorriso no rosto e encaro o mundo lá fora....Bom dia...Bom dia..

Autora.:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário