sábado, 5 de junho de 2010

Um dilema.....

Nosso filho  está hoje com quatorze anos,ele é a luz de nossas vidas.Meu marido e eu não cansamos de dizer a ele que foi um pressente de Deus.
É um menino ativo,alegre,muito comunicativo e tudo que encontra que tenha escritas ele lê não importa se for uma simples propaganda,pois diz que vai dizer comunicação e se tornar um jornalista,é muito estudioso e faz questão de ser o primeiro da classe.Brinco muito com ele e digo.....você é meu porque tenho a escritura....ele ri e diz ..mãe é só um registro de nascimento.... sim mas você é nosso bem maior...e ele gosta quando a gente fala assim. É  vivendo assim nos dedicamos a ele e vice e versa.É um garoto feliz e nós mais ainda.
O dilema:Vivemos atormentados meu marido e eu,às vezes perdemos noite de sono tentando resolver, procurando uma direção através da ajuda de Deus,vivemos uma mentira,ele é adotivo e nunca dissemos....não mentimos  mas omitimos....isso é gravíssimo e temos consciência disso....mas o tempo foi  passando e nunca achamos o melhor momento para contar,como?por onde começar? o medo de perdê-lo que sempre nos acompanhou?.Precisamos dizer?Será que isso vai mexer com sua personalidade?Será que vamos acabar com, os seus sonhos?sim è necessário...mas sabemos também que é uma faca de dois gumes....é como despetalar uma margarida você não sabe se vai ser bem me quer ou mal me quer......sei que vai dar um nó em sua cabecinha....ou não, da maneira que é amado pode ser que não.... Medo de que alguém chegue na frente e conte, nós não temos ,porque quando resolvemos ter esse filho,nos mudamos para outro Estado e por lá ficamos por três anos e chegamos com ele aos dois,então se a alguém tem dúvidas,tem um ponto de interrogação e não certeza.Mas independente disso temos que resolver este dilema,vai haver revolta?não, vai ser muito aceito da parte dele.....isso nos questionamos diariamente.....e precisamos sentar e conversar,eu só peço a Deus que coloque palavras na nossa boca e paz no seu coraçãozinho...ele é nossa estrela da manhã,nosso guia e ele sabe disso....só precisamos enfrentar a situação porque temos consciência de que essa omissão pode futuramente ter consequências graves,até um dia se apaixonar por uma irmã....tudo isso eu penso porque outro dia eu vi na TV um caso de noivos que descobriram que éram irmãos,olha a destruição de dois seres.....por isso a verdade tem quer ser dita , mais dia menos dia , teremos que enfrentar.
Só pedimos a presença do senhor no momento exato...não podemos perder nosso único filho,não estou falando nem de distancia física. mas emocional,não queremos perder seu amor...

Autora: annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário