sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O pianista se esqueceu de voltar........e de me amar.....

Ele era lindo,talentoso  só por ser pianista não pre- ciso dizer o quanto era meigo e carinhoso...românti-
co.
´Éramos namorados desde criança,era um amor lindo,sem maldade sem malícia,não era carnal era alma,era o bem  querer.....fomos feitos um para o
outro,eu era muito infantil,muitas vezes o aborrecia
por ciúmes das outras alunas da aula de piano.No colégio não porque eu estava colada nele o tempo todo...Todas as noites ia á sua casa e ele tocava mú
sicas lindas e eu devaneava..eram lindas e pareciam
ser feitas para nós.
Depois das horas de músicas.ao mesmo tempo que
me deslumbrava com elas, ele estava estudando também,então eu nunca estava atrapalhando e ele nunca me deixava de lado para estudar uníamos  o  útil ao
 agradável...Ele era todo sensível pois amava a mim a música em primeiro lugar e os animais,dava um pouco
de amor à cada um...Quem consegue amar essas três coisas é realmente muito especial.A música clássica é
sentimental,o amor as pessoas e a natureza,ele tinha seus bichinhos de estimação.....
Depois que terminava a sessão musical íamos para o jardim da casa onde tinha um banco....comtempláva-
mos a lua e estrelas,fazíamos planos pra um futuro distante pois éramos muito novos,para pensar em luz própria.
Aquele namoro ainda ia longe....Eu contando  vejo nitidamente esse quadro,essa imagem de nós dois,ría-
mos muito éramos muito felizes.
Nunca tínhamos brigado e nos conhecíamos desde sempre,a gente brincava e pequenos e depois na adolecência e começamos a namorar,ambos como marinheiro de primeira viagem,por isso éramos irmãos,
amigos e eternos namorados.
Um dia eu com minha criancice o proibi de conversar com uma aluna da sala dele,achava que ela estava mui
to próxima ,e eu não tinha ciúmes dele com as outras ,mas essa eu achava que a amizade era meio diferen-
te.Ele não gostou de minha conversa,era legal com todos,não desfazia de ninguém e todos gostavam de
estar  por perto porque era atencioso....ele me disse para não fazer isso porque ele não via mal nenhum e ela
era uma boa amiga...Ao defendê-la me causou mais ciúmes ainda....aí eu disse se o visse com ela,seria o fim.
Ele disse que eu só poderia estar brincando,pois era loucura,criancice,infantilidade a minha....mas eu insisti.
Passou uns dias fui buscá-lo na aula de piano e ele estava conversando com ela e riam muito.....eu vi e voltei,
imediatamente....saí correndo fui para casa chorando...olha que bobagem....na minha cabeça ele tinha me
desrespeitado,me desobedecido,me afrontado.....chorei que nem uma louca...Era férias escolares e agente não estava se encontrando no colégio..........
Ele ia em casa todo dia tentar falar comigo eu não queria....diziam que ele chorava que nem criança por mi-
nha causa....Eu também chorava...fiquei tão sentida...hoje sei como fui tola.
Ele insistiu dias,semanas ,mês eu não voltei atrás,eu não ia ficar muito tempo assim,mas queria lhe dar um cas
tigo...é mas ele não sabia disso....
Á noite eu passava em frente a casa dele e ouvia o piano,nossa ,como eu queria estar lá....mas e o orgulho...
Um dia na volta da aula  de piano ele vinha de bicicleta e foi pego por um caminhão desgovernado...Quan-
do eu soube,enlouqueci,corri para o hospital e soube que entrara em coma....eu ia na igreja todos os dias
pedir perdão à Deus e uma segunda chance.....os dias passavam....e nada....depois de um mês mais ou me-
nos ele acordou,foi uma explosão de alegria,o perigo passou......mas o triste resultado desse coma....ele não se lembrava de mim....Ele ficou com problemas motor mas isso a gente iria superar,com carinho e fisiotera- pia ,chegaríamos a cura,eu jamais o abandonaria neste momento.....
O pior é que ele não tinha mais   ,lembranças ...emoções...Meu Deus ele se esqueceu de mim e da minha maldade....Eu preferia que ele se lembrasse da minha maldade e me detestasse mas que voltasse pro nosso mundo real.....
Isso aconteceu  à quinze anos,ele nunca mais voltou,estamos presente um ao lado do outro,vou em sua casa todos os dias,passo horas com ele olhando no nada,coloco música clássicas na esperança de uma busca em sua mente,mas nada acontece e eu convivo com meu arrependimento mas tento resgatar minha culpa não o
abandonando   um dia sequer,para mim ele vai ser o meu pianista ....meu único e eterno namorado......



Autora:annaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário