sábado, 29 de maio de 2010

Olhando no Espelho......

Hoje assistindo uma entrevista minha na TV, na minha mente foi passando um filme.Fui um homem bem sucedido,me tornei um homem público e vez ou outra era convidado a dar entrevista na midia porque era palestrante de determinado assunto muito atual e interessante......mas antes disso tudo acontecer fui um rapaz humilde,sem família amadureci muito cedo,mas tinha comigo metas....com grande determinação e assim que comecei a trabalhar segui meus estudos porque tinha como meta a formação profissional e familiar,eu queria uma família só minha,e foi passando o tempo e eu batalhando  consegui um trabalho no banco onde se fazia horas extras e eu não perdia uma,ia pra faculdade antes ou depois mas dava conta de tudo....eu estava já construindo minha casa para assim formar o meu lar.
Me formei engenheiro me graduei,e neste período encontrei alguém e me casei,estava feliz ,mesmo depois de casado continuei a estudar e me formei em administração de empresas,tudo isso  e sem tempo para nada,na sede de subir cada vez mais e isso acontecia as portas iam se abrindo,tudo estava certo minha casa tinha paz e também já tinha uma filha...só me faltava tempo para me dedicar mais a elas ....ocupado demais com os negócios não percebi que meu lar estava ficando gelado.....Uma noite cheguei em casa e não encontrei mulher e filha apenas uma carta de despedida....ela tinha ido embora com um outro alguém....meu mundo caiu....tudo desabou na minha cabeça,eu perdi  o chão.A partir daí me entreguei a bebida ao desgosto não ligava mais pra nada me tornei um ...irresponsável.Perdi emprego....perdi os amigos...nunca estava sóbrio,era como se eu tivesse me tornado um leproso...uma pessoa não grata.Eu entendi...perdi tudo até a casa...mas não me importei além de suas paredes estarem impregnadas de suor de horas extras também trazia muitas lembranças que eu não queria.
Fui para as ruas,me escondi atrás de barba e cabelos por fazer...me entreguei....ao
léu...hoje assisti minha entrevista,em um bar, sabe da onde eu estava falando?de um albergue noturno...eu dizia dos benefícios e o quanto era grato à aquele lugar,estava de barba e cabelo feito roupa limpa porque alguém fez por mim....eu disse que bom ter essas entidades para socorrer os menos favorecidos.......essas palavras me deram um estalo na cabeça...espera aí..menos favorecidos eu?meu Deus quanto tempo não olhava minha imagem num espelho,agora me veja na TV,como virei um farrapo humano,abatido,pálido  olhos opacos nem preciso de espelho tenho que agora olhar dentro de mim....sou um Dr...a vida me favoreceu e muito,eu estou tomando lugar de alguém que realmente precisa e ficou lá fora na fila....Eu tenho um potencial,eu tenho forças,um curriculum invejável.....que fraco que eu fui....eu levei um tombo tá certo eu estava lá no alto....mas não me quebrei...eu me fiz quebrar.Meu Deus que fiz de mim...vou levantar e erguer minha cabeça e recomeçar,recuperar tudo até o tempo perdido....sei que posso,sempre pude e quando estiver pronto conquistado meu lugar ao sol novamente vou procurar por minha filha e reconstruir um novo lar...Obrigado meu Deus por me fazer olhar neste espelho....
autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário