terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo posso naquele que me fortalece..............

Eu sou um verdadeiro,sinal da presença de Deus em nossas vidas,aliás a minha família é um verda-
deiro  milagre .
Depois de quatro anos de casamento.resolvi ter filhos,não consegui naturalmente,então fui ao médi
co,depois de passar por muitos exames foi confirmado um tumor maligno no útero.....palavra técnica"CA" ,para quem conhece é visto como incurável,e fatal.Eu não me abalei,para a medici-
na restava uma opção......a retirada do órgão do-
ente,pois uma sessão de quimioterapia poderia dar metasfase e atingir outros e não ter mais volta.......
Para mim só tinha uma opção,a que não era a mesma dos médicos.....a quimioterapia.....Como eu pode-
deria desistir de meus filhos sem ao menos ter tentado?
Fui bem esclarecida,quanto ao tratamento,era agressivo,perigoso e nada seguro,as chances eram míni-
nimas,a única certeza era de um grande sofrimento...Bom meu marido,tinha muito medo,mas deixou eu
resolver do meu jeito.Ser mãe para mim era a finalidade de um casamento,a realização de uma mulher,
não teria sentido eu não me arriscar,e depois dentro de mim tinha uma fé e esperança que ninguém tira-
va.Comecei o tratamento mesmo contrariando a medicina,ninguém apostava em mim,apenas eu e meu
Deus....eu me punha de joelhos todos os dias e falava com ele,quem já passou por esse tratamento sabe bem do que passava naquele momento,fraqueza,enjôo,perda dos cabelos,foi super agressivo.
Com a graça de Deus terminaram as sessões e ficou certo de que havia estabilizado,eu precisava estar
sempre sob controle.
Eu achei que teria que tentar construir minha família naquele período......engravidei....aleluia.
Os médicos ficaram pasmos e quase me chamando de insana,mas eles não conheciam a minha fé...ape-
nas eu e meus joelhos....tive minha filha....foi uma dádiva....pensei tenho que andar rapidinho pois quero outro....dalí quatro meses estava grávida de novo......veio um menino....aí sim eu falei como médico que
poderia me tirar tudo que ele achasse devido,porque eu já tinha a família que pedi à Deus.....
Alguns deles diziam que eu desafiei a medicina,e eu dizia "eu tudo posso naquele que me fortalece"eu
acho que tudo isso foi uma forma de mostrar à eles o poder de Deus contra máquinas....
Hoje estou com um menino de quatorze anos e uma menina de quase dezesseis,Deus continua nos aben-
çoando como sempre,as crianças são saudáveis assim como eu,e vivemos muito bem ,e tenho certeza
de esta família formada tão desacreditada pelo povo foi uma obra do senhor.....As provas são totalmen-
te palpáveis.....são meus filhos.....não preciso dizer mais nada....apenas que a fé me fez trazê-los para a vida,é uma lição  que deixo aos incrédulos.....Deus é maravilhoso....

Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário