domingo, 25 de julho de 2010

Hoje perdemos um grande ser ,,,,,uma alma boa.....






Hoje estou extremamente triste,não só eu mas todos que o conheciam,ele se foi.Cumpriu com muita dignidade sua passagem por este mundo,que não o conheceu de perto como nós seus amigos  e entes queridos.
É muito difícil estar falando disso mas devo isso a ele,um excelente homem em todos os sentidos e principalmente temente à Deus,Amava seus filhos com  com a mesma intensidade com que amava netos e
 esposa.Extremamente carinhoso.,com todos,não fez inimigos,para mim representava um passarinho.
De tempos para cá vinha enfrentando enfermidades,dependência de pessoas para locomoção,mas não se deixava abater,sempre comum sorriso para nos oferecer.....aceitava com resignação toda sua tragetória da
doença,sua fé era inabalável e suportou ,até o final com grande estilo.Gesto de pessoa evoluída e entendida,
dos desígnios de Deus.Contava trechos da bíblia como ninguém,quando ele me contava era com tanta sabe-
doria,que qualquer um que o ouvisse imaginava as cenas,eram muito reais sua narração nos levava a uma viagem,era muito bom, passaria horas e horas ali ouvindo e sem pressa de que as suas histórias se acabassem
Era uma pessoa doce,meiga,se a experiência de vida o tornou assim,melhor,era uma pessoa culta,intelingen-
te.Deus deixou um segredo,que só ele poderá nos dizer,para onde foi?onde foi contar suas histórias?,pela coerência de nosso criador com certeza foi para uma paz imensa e um lugar que o mereça.
Um anjo cuidou dele aqui,sua filha....Eliana.. .lhe deu o carinho e o amor que ele sempre mereceu e plantou isso  colheu flores porque as plantou.Foi cuidado com muito afeto,talvez por isso continuo confiante,alegre,
e agradecidoEm seus assuntos diários sempre estava a palavra do Senhor,que pessoa incrível,agora dormiu.
Atravessou,invernos,espinhadeiros mas viu por muitos e muitos anos a beleza do nascer e do pôr do sol.Con
viveu com a natureza anos a fio,tinha uma amizade e respeito por ela imenso.
Enfim se eu for falar desse ser maravilhoso e hoje partiu,e partiu centenas de corações, eu ficarei aqui horas e horas e não conseguirei expressar e nempassar a verdade sobre ele.
Foi de uma coragem incrível, enfrentar tudo com humildade e resignação..
Seu Benedito,  o qual eu o chamava carinhosamente de" meu pastorzinho"eu não vou te dizer adeus,só ate
 uma dia,porque a última lembrança que tenho sua é que me contava a história de isaías e com todos os detalhes,só que não pude ouvir o final,mas creio que ouvirei sim,quando me for também,tenho certeza de
que continuremos do ponto que paramos,e toda vez que ouvir este nome isaías,verei ta imagem,seu sorriso,
o seus olhos brilhavam,seu rosto era como de uma criança feliz ao contar histórias de fé e esperança,então
saiba que teve e terá sempre nosso afeto e consideração por tudo que representou em nossas vidas.Até bre-
ve pastorzinho.......te amo muito....voce sempre soube disso..

NÃO QUERO GUARDAR SUA IMAGEM DE OLHOS FECHADOS,MAS AQUELA FELIZ ME CONTANDO A HISTÓRIA DE ISAÍAS.......
.Autora:Annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário