quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um encontro casual........

A minha história começou quando uma amiga me convidou para ir ao teatro,eu amo peças principal
mente se for profissional,mesmo porque faço parte de um grupo e quero aprender cada vez mais
não que tenha a pretensão de chegar a ser uma atriz de renome,não, mas gosto e aprimorar meus
conhecimentos.Gosto de depois da peça ir ter com os artistas,fazer perguntas,me aprofundar no que se refere a laboratório o que acho essencial para
incorporação do personagem,mas nunca sabemos o suficiente,quanto mais dicas melhor.Faço por amor à arte,mas quero ser perfeita no que faço.
Bem lá fomos nós,minha amiga tinha namorado,
mas naquele dia só poderia ir buscá-la.
Nos sentamos e do meu lado havia uma cadeira vaga,chegou um rapaz me pediu licença para sentar eu nem reparei quem era que disse sim,à vontade.
Durante o espetáculo ele comentava alguma coisa eu respondia e ajudava no comentário,pois era interes
 sante, parecia ser conhecedor da matéria,parecia gostar realmente de teatro.
Terminada a peça,fui ao camarim como de costume,e ele se foi,minha euforia nem me deixou despedir
 do rapaz.Quando íamos saindo já na porta final da saída,olhe ele lá,com um saco de pipoca enorme,e
foi logo dizendo ..fica com este que vou buscar outro para sua amiga e eu.Eu fiquei sem palavras,minha amiga disse,para mim obrigada mas meu namorado já está chegando e eu tenho que ir,posso deixar em
confiança minha amiga com você?perguntou.....sim,sim respondeu o moço que até então não  tinha nome,
mas eu não me preocupei porque estava com meu carro e nem confiaria em pegar carona com estranho.
Fiquei sossegada,em frente ao teatro tinha uma praça e ele pediu quer sentássemos ali,era uma noite ca-
lorenta e estava muito agradável a noite .Nos apresentamos,ele muito gentil foi logo falando sua profissão ,seu endereço,sua família era tradicional na cidade,e começamos a falar do passado,onde   estudamos,quem namoramos,e fomos no identificando.Quando ele me disse onde fez o ginásio eu logo,
fui dizendo que também foi meu colégio e aí  deu muito assunto.Eu disse você se lembra como era bom,aquele colégio,tinha uns lanches deliciosos que esperavam pela gente no pé da escada?Ele disse ..
lógico?tempo ótimo aquele,e eu contei a ele que eu era muito danada,espoleta,irrequieta,no recreio só
queria correr de pega,pega e gostava de um menino de outra classe, toda hora passava por ele que nem
me dava bola,mas eu morria por causa dele,só sabia o primeiro nome ....era Mário....mas um dia.....e esse dia me incomoda até hoje,eu na minha correria,esbarrei nele e seu lanche foi parar longe....fiquei
com tanta pena,ele deveria estar com tanta fome,se eu tivesse outro para dar eu teria dado mas a gente só tinha direito a um,e eu já tinha devorado o meu....e continuei contando....e sabe que até hoje eu carre-
go esta culpa? gostaria de revê-lo para pedir desculpas....eu era moleca demais nem isso eu fiz no dia  ele começou a rir descompassadamente,eu fiquei parada...a história era engraçada mas não tanto....
quando ele parou de rir,falou......era eu.....sério era eu.....Eu disse mas o nome dele era ....então.....disse
Luís Mário,sou eu....pode pedir desculpa porque de fato eu quase chorei de raiva e fome...Eu não sabia
onde enfiar minha cara....nunca pensei numa situação dessas.....Ele disse ...eu te desculpo,por esse en-
contro tão bom,e tem um jeito de você se  redimir .....como?disse eu.....Me aceitando com seu namora- do ,acho que mudei de cor.....mas fui muito sincera.....sabe que sempre esperei por isso?....
Ele disse que não esperou,porque nunca soube que eu gostava dele mas me notava sim,e se a gente se
reencontrou por acaso já estava marcado desde o dia que ficou com fome por minha causa e que eu teria
que cozinhar para ele o resto de nossa vida.......Eu adorei ter ido ao teatro naquele dia.....Estamos juntos
e felizes mas na vida muito real......


Autora:annaterra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário