sábado, 31 de julho de 2010

Crise existencial....

O que escrevo hoje,são de escritas que recebi de alguém
que não faz uma história.ela apenas questiona porquês da
sua existência,como ela enxerga o mundo hoje,sinto amar-
gura em suas palavras e com certeza tem seus motivos e que tantos outros também tem.
Há uma tristeza muito grande dentro de mim,estou sentindo
muito no que as pessoas se tornaram com a evolução dos tempos.....frias,calculistas,insensíveis em qualquer situação
e grandes capitalistas.
O amor que outrora se dava e recebia virou artigo de luxo,hoje ele é comprado e vendido,se tornou sonho de consumo....ele é medido pelo valor aquisitivo.
Infelizmente essa é a minha verdade,as atitudes do ser humano,não se importando se é fraterno ou não,o interesse vem em primeiro lugar.São famílias se destruindo por he-
rança,matança em séries ,por motivos torpe....há amor nisso?
Onde foi parar o amor que tanto Cristo pregou,o amor puro
humilde,sagrado....hoje o que se vê" amor carnal e capital".
Você só vai saber se é amada se não tiver nada para ofere-
cer na questão lucro.....até entre pais e filhos está havendo este tipo de jogo,o ideal é não ter  nada ,ape-
nas amor para dar,porque se não tiver poucos  amigos é porque são raridades entre sêres,então serão
meninas de teus olhos....essa é a realidade nua e crua......
O Deus do mundo se chama "Capitalismo" e não vamos tapar o sol com a peneira porque é isso mesmo.
Já não vale tanto a pena em estar aqui,eu tenho mil questões dentro e mim,porque sinto na pele o que
digo e vejo.Omundo se tornou uma discórdia e tudo tem um fundo econômico.....se mata,se abandona,se despreza tudo em função do dinheiro,e tem que ser em grande volume.....está um caos verdadeiro......
tempo para uns aos outros nem pensar,é a corrida do ouro,filhos te pouco contato com pais.Agora quando esta corrida terminar vão sentir falta do amor que não plantaram e com certeza não vão colher...
sobrará o monte de bens e o medo de ser banido a qualquer momento para ser roubado.....Quanta ilusão Meus Deus,eu sinto tanto pois para mim o amor é essencial para nosso dia a dia,então esta havendo conflitos dentro de mim,se quisermos amor teremos que compar......mas tem valor?sim o valor capital
mas não sentimental,então para que comprar? Onde foi parar o amor ao próximo?alguém sabe?.......



Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário