quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dona Leoa....


 A leoa defende seus filhotes com unhas e dentes contra tudo e contra todos.....é assim que me vejo como mãe, os filhotes não sabem disso e nem precisam saber. Sou responsável por eles e quero por eles sofrer, sei que não posso evitar, mas na medida do possível, tenho sido escudo para eles...
Me sinto na obrigação, acho que este é o papel de mãe como o próprio nome soa, eu dei a luz a duas vidas e quis dar a luz da vida a mais três que estavam confinados em um orfanato, eles são irmãos como poderia separá-los? então por esses me vejo mais responsável ainda, penso muito nisso, então procuro fazer com que sintam muito confortáveis com todos os irmãos, o coração de mãe é enorme, cabe muitos, mas é ter consciência de que a partir do momento em que tem vidas dependendo de você, tem que se anular por muitas vezes, foi sofrido...quantas vezes chorei por eles. Sempre fui pai e mãe defensora e educadora e quanto os defendi, eu os amo mais que minha própria vida, por eles é que eu existo, quanto espinhadeiro atravessei  para chegar até aqui...não foi fácil mesmo. Por eles é que eu persisto, e o amor que me dedicam é um prêmio, é uma injeção de ânimo diário, me sinto de missão cumprida. Sou mesmo Dona Leoa...ás vezes não acredito que até agora venci, me pergunto de onde tirei tanta força?...com certeza foram deles...o amor deles me sustenta. São cinco vidas empurrando minha vida, e literalmente eu sempre fui na frente abrindo caminhos para que alcançassem a felicidade, para que ela os abraçasse. Por isso para mim o que importa é apenas a alegria de ver essas vidas sadias e ver que valeu a pena tanta dedicação.
autora:annaterra

Um comentário:

  1. gostei muito.....das tuas palavras ...q qualquer dia vou ver se consigo cantá-las...inspiradoras...bjs parabéns...continue....

    ass. Simone Amoroso

    ResponderExcluir