domingo, 23 de maio de 2010

UMA TEMPESTADE SEM VOCÊ.....




Ela veio... eu estava só... eu nunca tinha experimentado o pavor que tenho da tempestade, você estava aqui para me proteger.
Pela primeira vez precisei criar coragem e bater de frente com ela e sua bravura, eu fiquei na janela e através dos vidros, encarei o céu onde raios o cortavam e os trovões faziam o chão tremer, os raios iluminavam meu rosto... eu fiquei cara a cara com ela. Eu nunca tive que fazer isso, sempre me escondia nos teus braços, agora sei... Você também temia, mas se mostrava forte para me proteger, para que eu me sentisse segura...
A segurança acabou... eu fiquei na janela olhando a chuva e a lágrima corria tão veloz quanto as águas que vinham do céu, com a mesma intensidade e eu obsevava através das lágrimas, neste dia eu não tive medo, pois tanto fazia se ela acabasse com tudo ou não.
A maior tempestade eu já tinha enfrentado quando perdi você, os trovões eram representados pelas batidas do meu coração, os raios eram minha alma em estado de choque, eles cortavam minha alma e as lágrimas eram a própria chuva rolando como rolam até hoje.
Eu não temo mais a tempestade porque ela não pode mais me fazer mal nenhum, apenas me faz lembrar de um passado tão próximo que nunca será além de ontem por mais distância que tome, o medo que eu tinha foi substituído pelo medo de viver sem você... esta é a minha Tempestade...


Autoria: Annaterra

Um comentário: