sexta-feira, 28 de maio de 2010

Preciso adoçar minha alma......


Eu sempre me coloquei como uma pessoa muito infeliz......nunca tive nada de bom, carinho, atenção, me acho a mais feia das pessoas. Não tenho amigos e nem espero conhecer a felicidade.....outro dia conheci alguém a quem confiei o meu "eu", esta pessoa me fez ver que eu nunca quis ser feliz, para poder me lamentar, achar um culpado para meu isolamento...meu mundo se resume em um quarto, passo o tempo todo na penumbra...minha vida é improdutiva...tudo isso eu coloquei a ele, eu sou oca por dentro. Vou dizer o que resultou este desabafo....foi muito produtivo, quanto tempo perdi....ela me fez para e pensar em peneirar minha vida e ver o que sobrava de bom na minha concepção....eu fiz isso, ela me fez ver tanta coisa boa, me martirizei com tantos valores em meu caminho, quanta lágrima jogada fora, que vontade recolhê-las....fiz tudo errado. Eu compreendi...eu sempre afastei as pessoas, eu não me fiz amar, eu as afastei sempre, hoje compreendo, eu colocava barreiras entre eu e o mundo....passei a ver como fui amarga este tempo todo, eu tinha tudo e não via  e tudo que eu tocava conseguia amargar.....passei a me conhecer, porque até então, nem mesmo eu me conhecia  e cobrava do mundo.....vou por em prática tudo que aprendi revendo atitudes e sentimentos.
Sei que o primeiro passo é me amar...e amando também, daí vinha os lamentos, preciso olhar dentro de mim, buscar respostas, vou começar a viver agora, porque admiti, e hoje sei em que posição estou....a minha ouvinte delicadamente e sutilmente me chamou de masoquista, na hora me choquei....mas neste momento eu a agradeço muitíssimo.....a verdade é uma só.....preciso adoçar minha alma......

Autoria: Annaterra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário