quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tributo a um amor eterno



A saudade é grande......dói e dói muito... o mais grave é não ter conserto. Deus fez de repente um acerto sem consultar a mim ou a você. Eu não permiti e nem permito, mas quem sou eu além de um grito, que parece ir ao infinito perante a um ser dono de nós.
Agradeço a esse Deus maravilhoso, por tê-lo tido por tanto tempo, para depois partir.....eu queria um tempo eterno, mesmo admitindo meu egoísmo....mas éramos tão felizes.....o amor era tão grande, que mesmo com você distante, não diminui esse amor......Amo você mais que antes, é como se fosse férias, separação temporária, foi nisso que me apeguei para sobreviver.....vivo de aparência,  há uma cicatriz na alma, mas alguém que foi feliz. Lido com essa distância, como se fosse só por hoje, sem pensar no amanhã....
O que me agarra a esta vida, é esta outra vida semente do nosso amor....é sua cópia perfeita, é uma herança, uma criança feliz e que me dá esperança e me faz o amanhecer, mesmo sabendo que nunca serei a mesma, mas é nela que me sustento e o amor permanece e cresce.....mesmo sem ter você.....            

autora: Annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário