terça-feira, 25 de maio de 2010

O QUE EU ESCREVO....


São relatos da vida real...transformo em textos histórias que me contam.
Não tenho um padrão, todas as minhas escritas tem um dono, muitos vão achar uma escrita sem nexo, coerência e banal....quando se fala de fatos reais nem sempre encontramos essas qualidades, pois a vida tem nexo? tem coerência.?..muitas vezes ou nunca tem... nunca espere de mim poema, poesia...a vida as vezes não oferece isso. Sou uma boa ouvinte e adoro escrever e no dia a dia vou ouvindo casos, confissões e desabafos, é próprio do ser humano, encontrar alguém para dividir seus fantasmas e eu transformo as histórias em escrita. Quando o dia dorme eu acordo....no silêncio da noite eu incorporo o personagem do dia e vivencio por alguns minutos seu dilema, e relato de uma forma leve tornando o problema que o dono dele o via gigantesco, elas se sentem aliviadas porque não conseguiam digerir nem resolver tais questões....portanto todas tem seu dono, até eu sou um personagem muitas vezes, somos viventes e todos tem o que dizer mas não sabemos como....até quando farei isso? não sei...personagens acabam? não....eles estão por todo canto e eu os observo porque tenho sede de escrever e eles tem a sede de dizer....me sinto feliz ...só pararei quando não fizer mais parte dos viventes, deixar de ser um personagem nesta história da vida......

autor:annaterra

Um comentário:

  1. Kd vez melhor isso ai, qto mais praticar melho vai ficando o site...as crônicas vc ja mandava bem...bjo Lee

    ResponderExcluir