quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu e a lua....

Todas as noites enluarada,cá estou ....contemplando-a e em pensamento converso com ela.Dizem que lá dentro vemos a imagem de São Jorge montado num cavalo...será?a gente tem a impressão de que tem mesmo e quando cheia é mais bonito ainda,é só ficar olhando para dentro dela...,quem explica.....os astrônomos com sua ciência e os religiosos com sua fé ......bem eu preferia que fosse Santo António,ele é protetor dos solitários e mal amados.
Minha vida se resume em dois relacionamentos mal sucedidos.
Sempre tive tudo o que quis dos meus pais,.....afeto,carinho,bens materiais,mimos,presentes,tive sorte até em ser criado por um homem que não é meu pai biológico e me ama mais do que se fosse.
Mas no amor ,aquele amor companheiro,cúmplice,fiel,amante eu não encontrei.....vivo na casa de meus pais depois que desfiz meu lar,o segundo desfeito....aqui tenho companhia,carinho,não me falta nada,mas me sinto só na multidão...tenho amigos,mas nada preenche esse vazio dentro de mim....É muito triste se sentir assim,a solidão dói,eu converso com a lua e digo,porque não encontro o amor,o que há de errado comigo?não tenho o direito de ser feliz com alguém que me ame como preciso?
Tenho quarenta anos,mas a idade está em nossa mente,eu me sinto muito mais jovem
e  sou, com a esperança de uma adolescente...sou bonita,jovem,culta,carismática,tenho minha   independência econômica,e sirvo muito aos meus semelhantes como manda a lei divina.Nunca fui egoísta de maneira alguma,sempre divido o que tenho,com outros que não tem...enfim me acho merecedora de ser feliz como eu almejo,por isso  reclamo.....
Toda noite estou eu lá no banco do meu jardim,fazendo planos....no passado eu tive uma paixão e a gente se perdeu pela vida,sabe...tenho esperança e até acredito que a gente ainda vai se encontrar e quem sabe ele é a felicidade que busco.Para ser feliz não tem idade e quem não a conheceu ainda tem que correr atrás dela.Vou continuar aqui neste jardim,falando com a lua até que ela resolva me atender,continuo sonhando como o dia em que surgir,numa noite de luar a tal paixão perdida pelos  caminhos da vida...Não vou desistir ,sei que mereço e por isso insisto,e cada vez mais acredito que vou encontrar minha outra metade.......Numa noite enluarada.....

Autora:annaterra

Um comentário:

  1. Nunca desistir do sonho de ser feliz é a chave ,pois, estaria desistindo de viver e a vida é maravilhosa .Ctz a lua vai lhe responder e sua cara metade vai chegar

    ResponderExcluir