quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um triângulo amoroso.....

Minha vida atualmente está um tanto conturbada.Vivo um amor louco,insano por alguém que talvez ou certamente não mereça.
Tudo começou há dois anos atrás,no momento em que o conheci,meu coração estava vazio então nesta fragilidade fui uma presa fácil para se apaixonar.Ele era separado da esposa e tem três filhos,mas me disse que era a segunda vez que isso tinha acontecido.Fomos nos aproximando cada vez mais e eu caí de cabeça nesse relacionamento.....foi uma armadilha...de repente ele me diz que precisaria voltar por pressão da família,filhos....enfim não importa ele voltou,mas pediu que o esperasse, que esta volta não significava nada era apenas fachada,e que me amava demais,eu não tive opção,estava apaixonada demais também ,assim está não me libera nem me assume...eu nunca o traí porque o amo de verdade,estou me consumindo sabendo que,ele dorme com outra.....será que ele não entende meu sofrimento?eu peço à ele....saia da minha vida....eu entrei na sua e não acho a porta de saída e você não me ajuda e encontrar.....e você entrou no meu coração e se trancou por dentro....me ajude...é mais forte que eu este sentimento louco que nutro por você....Eu tenho consciência do meu erro,perdendo dois anos de minha vida por uma esperança....estou batendo de frente com meus princípios,que jamais viveria algo assim,me envolver com uma pessoa comprometida....mas ao mesmo tempo, também sei que eu não destruí nada,já era todo quebrado este relacionamento   dele com ela,não fui eu quem provocou...ele sim causou danos em minha vida...e quanto mais eu quero sair desta teia,mas me envolvo nela,porque ele me liga de duas a três vezes ao dia,não me deixa pensar,esquecê-lo....mas me vê quando pode,ou quando quer não sei,eu ainda tenho esperança porque sei de fonte segura de que o seu casamento realmente é  uma mentira,é status.....mas e eu?onde fico nesta história toda?eu choro,eu canso dessas migalhas de amor que me sobram,mas não tenho forças para dar um basta.
Ele tem a segurança de meu amor,para ele é muito cômodo,viver assim,dois pássaros na mão.Eu acho que ele não toma a tal atitude que me promete,por causa da situação económica que os dois juntos desfrutam,ela é a dona do dinheiro e na partilha ele sairia mal.Só pode ser aí que ele fica preso....mas ele sabe que eu enfrento um início de vida com ele,colocando tijolo por tijolo mas com muito amor....Eu me culpo por estar vivendo isso mas, culpado é  ele que se aproveita da minha insanidade e vai me pedindo paciência e eu vou esperando.....até quando?Não posso mais perder mais a minha dignidade, meu orgulho,eu sou gente...ele se esqueceu disso....estou prestes a  abandoná-lo  chega de ser estepe,ou ele decide ou decide,vou sair de sua vida definitivamente,vou deixar tudo para trás...vou sofrer mais ,ou sofrer menos?não sei.....vou ter que pagar para ver...

Autora annaterra

Um comentário:

  1. Pois é minha amiga a vida não é facil.
    Um dia a gente acorda, porque deu hora de acordar ou porque simplesmente caimos da cama com nosso pesadelo.
    E assim caminhamos todos, na esperança de um dia sabermos o caminho a seguir .
    Beijos e exelente sua matéria.

    ResponderExcluir