terça-feira, 29 de junho de 2010

Um amigo urso......me colocou numa jaula...

A história que vou narrar é do meu marido mas,envolveu a todos nós aqui de casa,e numa situação jamais espera-
da.
Meu marido um homem exemplar,cumpridor de seus deveres,foi traído da pior forma por um funcionário que
sempre tratou como amigo.
Vou voltar no início de nosso casamento para que entendam.Ele era bancário e sonhava em ser caminhoneiro e economizar muito para ter uma frota para por motoristas para trabalhar com ele.
Era apenas um sonho,mas as coisas foram dando certo,
ele foi despedido do banco ,por ser muito antigo o regi-
me deles eram despedir os mais velhos de casa.Noacerto veio também horas e horas extras   e deu um  ótimo dinheiro, e mais  o fundo de garantia,deu para comprar o primeiro FNM  pequeno.Ele começou a trabalhar e muito.  Eu vendi uns terrenos que meu pai tinha me deixado e começou nosso sucesso profissional,mas só vendi porque o tinha provas de que o negócio era bom.Daí para frente não paramos e éramos parceiro em tudo,ele viajava e eu cuidava dos negócios,então não passava nada sem que eu visse.
Nós tínhamos dois meninos que já sonhava em pegar cada um um caminhão pra seguir o pai,e completávamos a família com os motoristas que nos ajudava a crescer.
Há um ano e oito meses estamos atravessando um espinhadeiro do qual nunca imagi-
 namos....Uma noite a polícia federal bateu a nossa porta e se certificou a identidade de meu marido e o levou....aquilo era inacreditável,um homem que só pregava moral e bons costumes ser levado para uma delegacia....só poderia ser engano.Eu e os meninos
ficamos imóveis,vendo a cena terrível.A gente nunca tinha visto uma coisa daquela,alguém ser algemado....é  um pesadelo pensava,isto não  está acontecendo...mas infelizmente estava.... .
Um dos melhores funcionários tinha sido pego com muita droga e pesada num fundo falso do caminhão,ele se negou a falar de quem era e para onde iria,nem poderia pois a morte é certa nestes casos ,então ele preferiu que tudo caísse nas costas da gente,e a lei
não obriga o suspeito confessar e os advogados logo ficam em cima,na,proteção....meu marido,só calado parecia que tinha perdido a voz.....tanta luta para ser traido .
O que manda na lei são as evidências e ali tudo recaía sobre ele,porque se uma  pessoa esconde algo em sua casa é você quem se prejudica pois a casa é sua e ali estava o produto errado,é assim que funciona,não adianta negar,é sua palavra contra as provas reais.
Bem lá se foi um caminhão para pagar um bom advogado,que pouco pode fazer para amenizar a situação.E meu marido pegou quatro anos de reclusão....era para nós uma
morte.Já fazem todo esse tempo um ano e oito meses e nunca nos vimos,ele nos pediu que não fosse vê-lo,não nos quer ver naquele ambiente triste,eu achei muito bom ele nos pedir isso,porque embora eu e as crianças sofremos muito. seria mais sofrimento ,encará-lo,pois é um homem de muita vergonha e não quer nos envolver nessa trama.
E lá se foi nossos sonhos,eu o espero para recomeçarmos,mas em outro ramo....o tris-
te de tudo isto é enfrentar parentes e amigos que mesmo conhecendo nossa boa índole a gente percebe que não acreditam nele e nem em mim...acha que subimos muito rápido
não acompanharam nossa economia e luta para conseguirmos chegar onde chegamos.
Não faz mal,Deus sabendo tá ótimo,logo ele sai e retornaremos nossa vida com os meninos,mas sei que ele jamais vai ser o mesmo,além do desgosto,da vergonha será uma pessoa que não confiará em mais ninguém......pobre marido,mas eu o ajudarei a confiar em si,em seu potencial,para crescermos juntos e esquecer o passado e seu
ex amigo ,nunca mais se recuperará de sua traição porque é impossível fazer o que fez
e continuar bem,para ele acho que o único caminho  é seguir errando,porque está em
 sua  má índole e isso não muda,tudo se encaixará para nós porque não o deixarei perder a fé nos homens e principalmente em Deus que tem nos sustentado até hoje......

Autora:annaterra
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário