segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ela era especial.....

Minha filha.....desde que nasceu se mostrou di-
ferente dos outros bebês que eu tive.Não me dava trabalho nenhum,era como se não tivesse criança recém nascida em casa.Andou aos sete meses,nunca adoeceu seriamente.
Aos três aninhos era incrivelmente atenciosa,     carinhosa seu rosto era meigo e tranquilo.
Na idade escolar já demonstrava ser mais ativa que as outras,era responsável demais com seus caderninhos e as tarefas.Comecei a analisá-la,
era muito diferente das outras,comecei a ter pensamento negativos a respeito de sua vinda a este mundo.Era boa demais para estar aqui,mui-
to contente,beijava a todos era muito amorosa.
Veio meu temor quando ela tinha seus oito anos.Comentei com meu marido o que ia dentro de mim,ela não veio para muito tempo,era realmente muito especial,ele também achava,concordava comigo só no sentido de ser  diferente mas não na hipótese de ir embora mais cedo.
Eu não tinha mais paz,cada dia eu temia algum acontecimento trágico,eu não vivia mais
 tranquila,me bateu a insegurança,eu não tirava os olhos dela,ficou quase que doentio meus cuidados para com ela.Eu tinha outros filhos,mas eles eram como todos,arteiros,
briguentos,muitas vezes malcriados,crianças normais.Só ela era passiva,meiga,sabia re-
núnciar  para evitar brigas com os irmãos.
A data de seu nascimento,já dizia para mim que fui duas vezes presenteada por Deus   
porque  era natal,dia de se presentear então  fui duas vezes presenteada,um presente e uma menina anjo.Não era só eu que dizia,todos que a conheciam a admirava.
Eu  continuava preocupada,pensava,essa menina não veio aqui por muito tempo,é boa
demais, e esse pensamento ia e vinha dentro de mim .
Todos os natais eram comemorado duplamente,o aniversário de Cristo e da minha santinha,era muito bom.
Bem ela já estava com treze anos e vivia cada tempo seu tempo,era ainda uma menina que gosta de brincar com bonecas e estudar,enquanto a maioria de suas amiguinhas já pensavam em se maquear e passear para paquerinhas.Ela só gostava de sair com a gen-
te era muito família ainda,mesmo depois com quatorze não despertava outros interesses
se não fosse cultura e aprendizado,caseira e cuidadora de seus compromissos.
Uns meses antes do natal quando ia fazer quinze anos estava eufórica porque era uma
data linda que prometemos uma festa de gala para ela,como tinha sonhos de princesa,
 era tudo que queria.
Uma semana antes,ela amanheceu indisposta com febre e dores no corpo,manchas, eu
corri com ela,aparentemente não se sabia o que era,foi preciso muitos exames de laboratório,e veio a triste notícia......era leucemia em estágio avançado.Não dá para descrever nossos sentimentos.Começamos a testar doadores de medula,era urgente,se
desse tempo pensei em engravidar novamente para tentar buscar sua cura.
Todos amigos,conhecidos se empenharam nesta busca,ela se abateu rapidamente,mas
não reclamava,e isso nos doía mais....era a prova de que era um ser diferente dos ter-
renos.
A luta foi grande,e nada dava certo.Na noite do natal ela piorou muito,já não tinha forças para falar,pálida como uma cera,não saíamos de sua cabeceira no hospital,não 
nos afastava eu e meu marido.Amanheceu o dia do natal mas ela não.......eu já havia me preparado para devolvê-la quase que desde que nasceu,esse tormento fez com que eu quase não a curtisse por inteiro,eu tinha uma tristeza dentro de mim,eu sabia mas não
que fosse quinze anos depois,sofri por antecedência e não tinha mais o que sofrer....
Meu marido enlouquecido,mas eu disse,calma meu bem fomos muito felizes,ela veio
para isso,era boa demais para ficar neste mundo de gente cruel,ela não saberia se defender se a gente fosse antes,hoje é seu aniversário e não é justo percamos   a razão. 
Jesus nos deu esse presente e veio buscar de volta,vamos entregar e agradecê-lo por
ter tido a felicidade de conviver com esse ser maravilhoso que ele nos deu.
E realmente eu estava tão serena,tão conformada,tão agradecida à Deus,ele passou a mão em minha cabeça com certeza.Entregamos nossa santinha,mas não deixamos de comemorar o aniversário de Jesus juntamente com o dela e até hoje fazemos isso,o dia
de natal é muito lindo para ficarmos triste,ela não veio para ficar,veio para ensinar a bon
dade,paciência,resignação à muita gente ,começando por nós,por isso a devolvemos sem questionar à Deus.....

Autora:annaterra




,

Nenhum comentário:

Postar um comentário