sábado, 10 de julho de 2010

Meu destino eu quem faço....

Vou contar minha vida não porque quero
aplausos ou críticas,mas eu preciso falar,
que a gente faz o próprio destino,cada um
comanda o seu.
Erros tem consequências,e por isso temos que pensar muitas vezes se determinada
atitude será benéfica.
Eu era noivo,uma moça maravilhosa,íamos nos casar em breve.
Um dia fui a uma festa com amigos e no embalo da bebida da farra,conheci uma garota,e sem pensar nas consequências comecei a sair com ela,mas não menti,ela
sabia que eu era noivo e continuou a se encontrar comigo às escondidas.Reconheço que o maior errado ali era eu,pois tinha
um compromisso e não estava sendo leal.
Minha vida virou de cabeça para baixo,a moça engravidou,e eu me vi encurralado.Fui
terminar meu noivado para assumir a moça que esperava um filho meu,mas que eu mal conhecia.Foi terrível,eu chorava e a minha noiva também.....fiquei com tanta dó,me
senti o pior dos seres,ela tinha sonhos como eu também,porque eu tive que estragar tudo.....
Bom,fiz meu papel de homem,pelo menos isso,casei construi uma casa boa,tinha um bom emprego e fazia tudo para viver bem,amor não tinha mas tinha respeito e respon-
sabilidade.
Era uma relação medíocre mas eu tinha provocado.Minha mulher trabalhava fora,era fe-
liz lógico,marido bom,casa boa,filha linda trabalhava porque era viável....realmente não
tinha do que reclamar.
Ela tinha um amigo de trabalho que sempre a trazia para casa,normal eu não era ignoran
 -te, um dia cheguei fora de hora e peguei os dois no carro se abraçando....aquilo me
pegou de surpresa,amar ....eu não amava,mas tinha abrido mão da minha felicidade para poder ampará-la.pra reparar meu erro.Eu fiquei louco,esperei que entrasse e já fui falando .. coloque a casa à venda e vamos dividir,não quero explicações,não tem o que  dizer.
Vamos acabar com esse circo,você  dá minha parte,e cuide de sua vida,o bebê eu venho ver.
Muita gente falou que poderia ser engano,que vi demais,que eu já não a amava,mas a verdade é que eu mal saí ela o colocou   dentro de casa.
Eu reconheço que mereci,pois eu nem conhecia sua índole,sim porque isso é má índole
fui logo me envolvendo,estraguei a vida de duas pessoas para assumí-la,fiz meu papel,
mas ela não fez o dela.
Bem os dias foram passando e eu fui encasquetando o problema,revendo tudo com
clareza e aquilo foi me amargurando de um tanto,que eu pedi a conta do serviço,e me
entreguei à irresponsabilidade.O dinheiro do acerto que não foi pouco torrei,distribuí.
Eu saía à noite pela estrada sem sem rumo nenhum,eu era vazio,levei uma punhada nas
 costas tal qual a que dei na minha noiva,só que com uma ressalva....eu não a amava   mas investi tudo de mim e tentava com respeito viver bem.
Minha vida hoje é de bares,não tenho morada,uma noite poso nos meus pais,outro na
casa de irmãos,e assim vou,abri mão e minha profissão,trabalho só quando preciso ga-
nhar alguns trocos,mas nada de elo trabalhista,não ligo para nada....não me falta conse-
lhos,nem precisa sei tudo da vida e muito da minha própria,to agindo conforme a -
sica que soa emminha cabeça ,deixo ela me levar para lá e para cá.
Não penso em reconstruir,simplesmente vivo,minha alma é vazia de sentimentos....foi
um troco.Sei que minha ex noiva não se casou,mas não é justo eu ir procurá-la como
se fosse um estepe,eu a respeito muito...pode ser que um dia eu me cure dessa desilu-
são e vá pedir perdão e dizer do meu arrependimento e que eu não deixei de amá-la só  que não poso  fazer mais planos para nós porque não sou digno,ainda não perdi meu senso de justiça e acredito que o que aconteceu comogo foi justiça divina,median-
te ao que fiz a ela,aos danos sentimentais que lhe causei.
Compreendo e aceito,eu mereci,to pagando muito caro.Só o fato de não ter mais amor a mim  mesmo já é o suficiente para acarretar o resto da cruz.
Se eu acredito que o destino a gente que faz,vou perambular mais um pouco....vou me
provar mais tempo para sentir que a culpa foi paga e assim poder erguer a cabeça e
humildemente procurá-la e entender se ela não me aceitar de volta.....ela estará com to-
da a razão.....a minha leviandade    mudou nosso destino...

Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário