terça-feira, 6 de julho de 2010

Em busca de minha mãe.......

Tenho um compromisso,procurar minha mãe,pois tenho certeza absoluta de que ela me quer também.
Tenho uma família formada,mas tenho pena do que aconteceu com ela,hoje sou  mãe e tenho noção do que ela passou.Meu pai levou muitos detalhes dessa história com ele para o outro lado.
Até onde sei é que aos quatorze anos a família de minha mãe,gente muito rica a ex
pulsou de casa por um deslize,que naquele tempo era inadmissível,em qualquer lar ri-
ou pobre,independia do sistema econômi- co da famílias,fossem colonos ou fazendeiros,o erro moral não era perdoado.Ela engravidou do namorado que antes de decidirem o que fazer ,ele se acidentou tocando boiada e morreu,quando a família soube do acontecido entre os dois,o pai deu-lhe uma surra tão grande,que ela perdeu o neném,estava de menos de um mês,a raiva do pai dela era dobrada porque,uma filha perdida ainda com um peão e negro.....o velho virou um demônio e a colocou fora de casa.A família toda apoio pois todos tinham a mesma mentalidade.
Ela saiu sem rumo,e acabou chegando em uma pensão onde dormiam viajantes,contou sua história para a dona e ela a recolheu a troco do trabalho.Logo um homem se aproximou e lhe ofereceu ajuda,dando casa ,comida mas teria que viver com ele maritalmente....a mulher da pensão a incentivou,ela não tinha para onde correr e aceitou.
Ela foi sabendo da vida dele aos poucos,era de longe,tinha mulher e filhos,a essa altura ela já tinha eu com meses de vida.
Ela comentou com a única amiga que era a mulher que a acolheu,e disse que era só a
menina pegar uma idade ela iria fugir,pois não o amava e com homem casado não iria viver.
Ele era generoso com dinheiro e ela foi guardando para a fulga.Sei de tudo isso porque na minha busca cheguei até essa senhora,daí para frente meu pai falou mais ou menos,
e com certeza a gente pode deduzir o porque ele me roubou sem que ela visse, aos dois anos me trouxe para a esposa criar.Cruel demais,este homem que se dizia meu pai,por-
que nunca me agradou,a mulher dele sempre desfez de mim porque ela tinha os dela e
criar filha de amante era demais para ela,mas as pessoas se esquecem que a criança não   pode ser condenada ,ela não pediu para nascer.
Bem não se sabe onde aconteceu essa tristeza para minha mãe de perder a filha,meu pai nunca disse,acho que ela foi por demais infeliz,e por isso agora que tenho a minha família,tive um destino cem por cento melhor que o dela quero procurá-la é meu dever de filha e sempre tive essa intenção,vou até o fim do mundo e chego lá,o amor remove montanhas e depois que pude me envolver nesta procura, já descobri tudo isso que eu
contei.Só me falta agora deparar com ela e dizer o quanto me fez falta e eu jamais a acusaria de algo,ela tem que saber que no final da vida foi feito justiça,sua filha tem todo amor para dar,e se ela quiser viveremos juntas e como uma família de verdade co-
mo é  minha.Estou bem perto desse dia,tenho algumas pistas de onde vive logo esta-
 -remos juntas.Deus tem me orientado muito nesta direção,acho que por tudo que ela sofreu ele vai recompensá-la,e eu serei totalmente feliz....


Autora:annaterra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário