quarta-feira, 9 de junho de 2010

alguém chora por mim?


















Está fazendo apenas nove meses que você partiu.....as pessoas comentam....tão pouco tempo!!....para mim é uma eternidade....a saudade é imensa....eu coloquei alguém em seu lugar,cansei de estar nesta casa imensa onde não tem ninguém que sai de manhã e ninguém que chega à noite....as pessoas só sabem se admirar...mas a gota dágua foi logo que você se foi ,pela vontade de Deus ,eu me senti perdida....não tivemos filhos,éramos um pelo outro,tudo era apenas nós dois,companheiros,namorados...você só se afastava de mim para trabalhar,nunca me deixava só,e eu me acostumei esses anos todos a gente nem sentia ausência de um filho....nós dois nos completávamos.
Como eu dizia...........assim que tudo aconteceu,além da tristeza me veio problemas de saúde muito sérios,ninguém se prontificou a me acompanhar ao médico,ninguém perguntou o que sentia,fui operada e tive que ficar três meses em repouso absoluto....alguém foi ao hospital?alguém veio perguntar como se eu queria uma sopa?você me deixou muito bem financeiramente,mas tem coisas que dinheiro não compra....solidariedade...eu não tive isso,o único que me visitou e se preocupou foi seu amigo de trabalho,você tinha razão e valorizá-lo tanto,ele que eu menos esperava porque eu, contava com amigas parentes vizinhos....ninguém.Por mais de uma vez fiquei sem comer por não poder me levantar...e brigando com a tristeza da sua ausencia e do descaso humano.
Seu amigo começou a vir me ver todos os dias, eu agradeci à Deus,eu achei que ele era um enviado de Deus a pedido seu.....falávamos muito de você....ele também passou pelo mesmo problema da perda da esposa,e sempre comentávamos o quanto a vida dele era vazia e também sem filhos.....Pois é .....carência dos dois lados,deu a impressão que você nos aproximou.....quando dei por mim já estávamos juntos como marido e mulher.Agora eu te afirmo,o único amor e será eterno foi o nosso,o que eu fiz foi apenas unir a nossa solidão...ele me ama?não...ninguém aqui está se iludindo,estamos apenas compartilhando nossas lembranças,sim porque ele te considera muito e o que nos aproximou foi o jeito que ele nos assistiu,sempre gostou de nossa vivência,e confessa até invejava mas nos apoiava,para ele também foi difícil não trabalhar mais ao seu lado,e assim estamos vivendo,nunca vamos nos apaixonar pois já fomos apaixonados um dia e quando é verdadeiro é para sempre,nós ocupamos apenas o mesmo espaço físico , mas não o coração, apenas nos queremos muito bem e preenchemos o vazio de nossa casa. Temos o porque amanhecer.
As pessoas estão comentando,mas quem me acolheu nos braços?quem se importou comigo? no início da relação fiquei realmente preocupada com o que iria dizer o povo, quase desisti.....mas depois pensei....alguém chora em meu lugar?eu chorei só,não vi uma só mão na hora que mais precisei...vivi minha solidão no sentido real da palavra...portanto ninguém pode me julgar, se encontrei uma pessoa que me apoia me quer bem ,e me faz companhia todas as horas de tristeza mas sem solidão....tenho certeza de que você me compreende,e me apoia pois sempre quis o melhor para mim,não a dor da solidão....

Autora:annaterra

Um comentário:

  1. é vdd muitas vezes não temos ninguem ao nosso lado ..mas tenho certeza que Deus não nos desampara e nos supre no que é necessario até msm uma companhia ..

    ResponderExcluir