sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nunca desacredite da misericórdia de Deus......

Me casei muito cedo,eu com dezesseis anos e meu marido com vinte.....ele com pouca idade mas já era muito responsável,naquele tempo,os meninos  começavam a trabalhar muito cedo e amadureciam também muito jovem.Era mecânico,ganhava bem e dava para nosso sustento,logo engravidei e ficamos radiante pois até esperávamos gemêos porque o meu sogro era gêmeo e a possibilidade era grande.Reservamos dois nomes:Everton e laise,e ficamos no aguardo....tudo era uma caixinha de sorte,hoje todos sabem o que vai ser pois a medicina está muito avançada,mas nós não sabíamos,era melhor sabe?.Veio uma menina....aí misturamos os nomes e ficou Evelise.
Aos dezesseis anos ele estava estudando e trabalhando,menina danada de sabida,esperta,determinada não dava um pingo de trabalho,amorosa e obediente.
Evelise nunca se atrasava para o almoço,naquele dia estava atrasada uns minutos e eu super preocupada,mas meu marido dizia,deixa a menina respirar você a sufoca de tanto amor,logo ela chega....eu sentia que não era normal aquele atraso.....logo veio um telefonema do escritório onde trabalhava.Evelise tinha sofrido um acidente terrível ,estava entre a vida e a morte em um UTI,corremos para lá...os detalhes não me interessavam mas, foi falado que ,era um caminhão desgovernado em frente a uma transportadora que a imprensou numa parede enquanto passava pela calçada.
O médico que nos atendeu já nos tirou as esperanças,pediu apenas para orarmos....O pior aconteceu.....eu perdi a consciência e não há vi mais,fui acordar dali dois dias com meu marido do meu lado em um hospital.
Não falamos mais do assunto,cada um com seus pensamentos...o silêncio tomou conta de nossas vidas,não precisava falar só de olhar um para o outro os olhos se enchiam de lágrimas,mas continuávamos quietos....Eu pedia muito a Deus forças,solução,como poderíamos viver daquela maneira?pedi direção,pedi palavras,pedi apoio,e muita calma...eu não estava revoltada com Deus....ela era especial e ele a quis de volta...Sabe eu me envolvi com a minha tristeza e esqueci que meu marido estava pior que eu,pois teve que arranjar forças e enfrentar os acontecimentos cara a cara....era isso que eu pedia a Deus,eu precisava conversar com ele e não sabia como começar.
Uma certa manhã eu disse meu bem,senta não vá trabalhar me faça companhia,temos muito que falar, estamos muito distante um do outro,espero que você esteja do meu lado.Vamos tirar umas férias,não vamos deixar nossa união se abater. porque  nossa filha ficaria muito triste,.....neste momento nos abraçamos   e choramos tudo que tínhamos de chorar.....eu disse tudo bem?ele disse sim tudo bem.....
Passado cinco meses,me senti diferente,veio um pensamento na minha cabeça que eu nem quis acreditar.......eu grávida de novo?era bom demais para ser verdade.....Deus ouviu nossas preces.....Foi uma longa espera....Chegou o grande dia.....fomos pra o hospital.....vocês não imaginam....eram duas....duas.....Evelin e lisa....uma com olhos azuis como de evelise ,outra com olhos verdes como do pai....era felicidade demais...
comtantas teses defendidas por religiosos ,naquele dia eu apoiei a do renascimento.....uma delas era minha filha que tinha voltado...com certeza...eu só agradeci a Deus, ele me levou uma e me devolveu três era no que eu acreditava naquele momento....Essas meninas vão ter amor dobrado,pois o amor de Evelise já está com elas,meu marido estava passado de tanta felicidade....essa ele não esperava....mas eu disse: esse é seu prêmio por tanto sofrimento.....são duas contas de pérolas,e serão tratadas como evelise ela está entre as duas tenho certeza.....ela está presente......o amor voltou a reinar em nosso lar.....


Autora:annaterra

Um comentário: