domingo, 6 de junho de 2010

Angústia....

Ai.....que aperto no peito....que desespero...vontade sair  a ermo,sem destino....há uma ansiedade dentro de mim,que só penso em sumir....mas a responsabilidade me chama....
Desde aquele maldito acidente que quebrou nosso elo,eu vivo robotizada,sem sonhos,sem planos,é como se eu vivesse numa redoma sozinha com meus pensamentos.....e é assim quero ficar....ás vezes fico tão brava com  você  por ter ido,a gente estava e sempre estivemos tão bem....eu te disse não vá...eu pressenti e você não acreditou,é loucura mas naquele me senti triste desde que me levantei,foi quando te pedi...não vá...eu sentia que a gente era apenas um e essa tragédia veio quebrar nossa estrutura, uma vida harmoniosa e muito feliz.....como posso seguir sozinha?se me vê, me ensine a viver sem você?eu não sei como agir,nada faz sentido....eu queria estar aí com você....tantos anos de vivência ,não dá para recomeçar ou reconstruir,só se Deus tiver pena e me direcionar.Eu tenho falado muito com ele,se ele quis que fosse então me faça viver sem desespero .....tudo aqui me lembra você por isso eu gostaria de sumir, onde nada fosse lembrança,não vou te esquecer mas preciso
e vou poder viver um pouco melhor.
Se alguém me perguntar o que houve dentro de mim desde então, eu diria que não tem cicatriz nenhuma,mesmo porque a fenda que se abriu em minha alma,não se fechou,sangra todos os dias....e jamais se secará.

Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário