segunda-feira, 21 de junho de 2010

Renúncia...............

Sou uma jovem bem sucedida,já me formei
em engenharia e já tenho meu bom emprego.
Tinha um namorado desde o primeiro ano da faculdade,estava na minha sala,bom educado e aplicadíssimo nas notas.Eu acredito que ele me amo muito.Terminamos por força do destino.
 Ele certo dia chegou todo feliz,todo eufórico me dizendo que tínhamos três meses para nos casar porque tinha ganhado uma bolsa de estudos para ir para Inglaterra.
Aquela notícia caiu feito uma bomba dentro de mim,eu não poderia ir de jeito algum e pelo contrato do curso ele já estaria com estágio remunerado lá e depois, a admissão.
O motivo do porque não aceitar é muito sério,eu tenho um irmão que vive uma vida vegetal,nunca andou,falou ou esboçou qualquer emoção,tenho só ele e ele a mim,ele tem vinte e dois anos e eu vinte e nove.Nossos  pais morreram num acidente de avião e tenho certeza de que o último pensamento dele antes do fato foi no meu irmão.
A vida inteira só nós cuidamos dele é totalmente incapaz,mas com certeza tem sua sensibilidade,talves até esteja sentindo falta deles,quem sabe...Eu tenho condições financeiras de colocá-lo numa instituição particular(caso eu não tivesse coração,poderia pagar cuidadora formadas  dioturnamente...mas eu não quero não devo é umpassarinho que precisa de muito amor e não praticidade e profissionalismo.
Eu amo demais meu namorado,nossa como o amo....mas ele não é incapaz,ele não pre
cisa de mim para viver.
Ficamos nos comunicando por via Internet e ele compreendeu minha posição mas não aceitou o fim,mas como posso prometer algo se não vou cumprir,eu não abandono meu irmão nunca....nunca.
Há alguns meses ele me disse que encontrou alguém na sua área e estavam se entendendo mas não poria no mesmo lugar que é  seu coração,é apenas solidão e a necessidade de ter alguém num país estranho,mas a pessoa é muito bem criada .Eu
 fico feliz diante desta posição dele pois eu não posso pedir que pare sua vida por minha causa.
Achei muito digno da parte dele me dar satisfações,e me conformei com  ideia,acredito que o mundo é redondo e gira e numa dessas  voltas podemos no reencontrar.
Se eu tivesse aceito estaria do lado do meu amor,mas não feliz porque estaria com o coração trincado,por ter abandonado, a única pessoa que me resta e que com certeza
me ama muito..a seu modo,eu acredito que ele só não consegue expressar mas tem tantas emoções como qualquer ser...e conta comigo,eu o troco,alimento dou os remédios,levo para o sol de manhã,eu divido meus horários com ele,é a minha vida é o
meu bebê.
Qualquer renúncia é válida por ele,o acalento,a força a paz do meu interior é ele quem me dá.Fiz a escolha certa,estou tranquila.
Eu levanto de manhã e vou vê-lo,ele me transmite energia,seu rosto é angelical,ele me 
olha e atravez de seu olhar eu me inspiro para atravessar mais um dia..... 
Os especialistas que o acompanham dizem que este tipo de mal,não dá muito anos na
expectativa de vida,mas eu estarei aqui,com meu amor,meu carinho para que a cada dia ele queira viver mais e mais,Quanto a mim, tanto posso arrumar outro amor aqui perto dele ou o outro pode voltar quem é que sabe?isso é com Deus.
Eu só sei dizer que todos os dias cuidando do meu passarinho,penso como valeu a pena.....renunciar.....amo você meu pássaro sem asas.....

Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário