quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um passado inesquecível.....

Meu mundo se resume em um sofá,um controle remoto,um maço de cigarros,um copo de wisk e devaneios.......é assim que tenho paz.Todo final de tarde vou para praia,e lá fico até o escurecer,foi o último lugar em que estive com ela,e eu me entrego ás lembranças e o pensamento é tão forte que até a vejo,isso diminue a saudade ,eu a vejo todos os dias na praia....
Quando as luzes se apagam volto para este
aconchego que é só meu aqui, não digo que me transporto para o passado,ele já vive no meu presente e ficará para o futuro,estes momento para mim são valioso,me sinto muito perto dela,lembro das nossa conversas,brincadeiras,dos sonhos que sonhávamos juntos e que agora não posso realizar só,os sonhos eram nosso e não meu.
Enquanto dou volta nos meus pensamentos,dou volta com o controle nos mais de cem canais e nenhum me entretém,na verdade eu brinco de controle....Quando o dia amanhece eu assumo a realidade,pensam que sou uma pessoa amarga?não... sou ativo,contente esbanjando satisfação,não envolvo ninguém em meu desalento.Me envolvo com problemas alheios que me ocupam o dia todo,fazendo bem para mim e para muita gente.Nem isso eu tenho........problemas,para me preocupar para me preencher,sinto falta deles...
Gosto da minha solidão noturna ,quem sabe como vivo, me critica e me direciona a psicólogos,não ,eu não sou depressivo nem paranóico,simplesmente é assim que gosto de viver,nada me interessa além desse passado que trago comigo que me faz companhia,foi lá que conhecia felicidade e que mal há em eu querer ficar lá,me deixem
brincar de ser feliz,tenho direito de me acomodar como me sinto bem e tranquilo,o meu encontro com a solidão noturna é meu encontro com a paz interior,é quando posso devanear,mas sou consciente de tudo.
Dizem que ,quem vive de passado é museu,mas é esse passado que me acalenta e me sustenta para acordar no dia seguinte e atravessar o dia comum sorriso no rosto,essa brincadeira de controle remoto eu mesmo explico,é a busca de algo que não vou encontrar,eu sei bem o que procuro,só eu sei o que vai dentro de mim,o que me conforta, é este mistério divino,que não nos deixa saber da verdade a respeito do outro lado da vida.Todos tem dúvidas,será que nos encontraremos?eu prefiro ficar com essa hipótese,acho ...não tenho certeza de que ela me espera e enquanto isso vou vivendo no presente abraçando o passado e levando comigo para o futuro,ela foi tudo para mim e continua sendo......vou levar este sentimento comigo quando me for, e quem sabe se ele não vai ter continuidade do outro lado?ninguém garante mas ninguém duvida.....eu espero que sim.....


Autora:annaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário