quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu era apenas uma criança....

  Hoje sou um homem feito,sou bem casado e tenho dois filhos.
 Uma tragédia me transformou por den-
 tro,tenho um pesadelo no meu interior
que só eu sei.Esse tormento eu carrego
sozinho,nunca contei á minha família,
nova família,se sabem eu não sei,mas de
mim nunca ouviram.Nunca tive a cora-  gem de tocar nesse assunto que destruiu
minha primeira família.
Eu morava em outro Estado,onde tudo  
aconteceu.A minha vida foi toda mudada 
por causa desse fato.
Eu tinha oito anos e era filho único ,mui-
to amado,meus pais se davam muito bem e ambos trabalhavam.Eu tinha uma vizinha 
muito querida,era adolescente,ela era minha babá desde sempre,eu a via como amigui-
nha e mãe,não sei se primeira ou segunda pois o amor que me dedicava era muito de
mãe e eu a amava demais.Quando ela chegava eu sempre queria mostrar algo novo ou
brincadeira nova,eu ficava feliz.
Uma manhã eu vi que ela chegava corri para o quarto e vim pra sala todo feliz mostrar
a arma do meu pai que estava na gaveta do criado....quando cheguei na sala,só levan-
tei o brinquedo o que para mim parecia,eu não sei o que aconteceu,eu caí para um la-
do ela pra outro e a arma voou da minha mão,eu não entendi,fiquei caído,assustado,as
pessoas vizinhas correram la,em casa para socorrer,era uma confusão,meus pais chega-
ram todos preocupados fazendo perguntas  eu em estado de choque queria saber da mi
nha amiguinha,eu só gritava ,meu pai correu para o hospital,enfim uma verdadeira tragé-
dia.Fui levado para uma casa diferente para evitar mais confusão,eu calado,meu pai me deixou lá e foi resolver os problemas.Olha gente vocês não tem noção do que foi aqui-
lo que dia infeliz.... Dali em diante nossa vida mudou....a menina estava em coma,nós
precisamos nos esconder dos curiosos,dar satisfação a justiça,meu pai foi processado,
minha mãe não ia mais trabalhar por causa dos comentários.Foi um caos.Eu não deve-
ria ter acordado naquele dia fatídico,relembrar me dói,me sinto culpado por tudo,tive-
mos que recomeçar em outro lugar porque todos me olhavam com olhos acusadores,
fui rotulado,e nem precisava,porque embora eu tivesse pouca idade tinha muito amor.
 Jamais faria mal a alguém, o que aconteceu para mim já era o bastante nem precisavam
me acusar,eu próprio me acusava.
Bem a menina foi melhorando,mas mesmo assim a gente já estava em outra cidade, e    
meus pais passaram a se acusar a se desentenderem até que se separaram,tudo por um erro meu . Eu ouvia eles discutindo ela dizia que ele não deveria ter deixado a arma à vista,e ele a culpava por não ter sido uma mãe presente,e assim foi até que fiquei só com  minha mãe.                     
Eles foram punidos por mim,eu tinha medo de perguntar como ia minha amiga mas ouvia minha mãe no telefone com as pessoas dando notícias.Ele perdeu um rin mas ficou bem,mas para mim nada estava bem,eu não tinha coragem de vê-la nem pedir per-
dão.Eu me lembro que sozinho no quarto eu chorava baixinho e falava como anjos pa-
ra me perdoar e curar minha amiga...e graças á Deus o dano não foi pior.Mesmo não
tendo acontecido o que todos temiam eu não poderia mais encará-la.
Eu sofri muito e por todos os motivosAlguns anos depois eu recebi em recado dela dizendo que me amava e entendia que eu não fiz por gosto,eu não sabia o que era peri-
go ou não.Minha mãe se casou de novo teve outro filho,meu pai também,e eu como fi-
quei....no meio da destruição de duas famílias,sim porque eu destrui a família da minha
amiga também......Meu Deus como dói  a culpa...como é difícil você saber que por sua causa tanta gente sofreu....eu estou contando para jogar para fora um pouco de triste-
za....tenho muito cuidado com os meus filhos,e sou observador justo porque quero en-
tender uma criança na idade em que eu estava...vejo o quanto são frágeis e inocentes,só
pensam coisas boas,nada de mal pode acontecer no entender deles, e assim eu era....na
da diferente,apenas uma criança que amava sua babá.....
Só a pouco tempo tive coragem de procurá-la por email.Eu não sabia o que dizer,deixei minha alma fluir e coloquei todos os meus sentimentos,falei de culpa de arrependimento
e de amor.Ela me respondeu com bondade,compreenção e saudade....e ainda me disse
eu quero muito te ver,quero conhecer tua família e quero que conheça a minha,nunca  
mais fale de culpa,você já sofreu demais por algo que não fez....não foi maldade.....era
apenas uma criança.....e criança não tem maldade .....




Autora:annaterra


                  


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário