terça-feira, 13 de julho de 2010

Vou regar esse jardim eternamente....

Vou abrir meu coração, para um grande amor que se foi,mas para mim está apenas adormeci-
do.O  sentimento que nutríamos juntos era mui-
to grande,mas agora estou só.  
Escrevo para mim mesma,mas o que escrevo é como se ele estivesse lendo,eu acredito numa reviravolta,enquanto isso vou conversando com
meu diário.
Mais uma vez dedico algumas páginas de meu diário  à você,e a todo minuto meu pensamento,
só que agora menos triste porque aos poucos fui compreendendo o que queria que eu ente-desse.....que já não me ama mais....digo menos triste porque eu já sabia mas não queria crer e agora me dei conta de que é verdade,o seu co-
ração não é mais meu...e não voltará  mais co-mo me disse.Mas se um dia numa dessas voltas que o mundo dá, se você quiser voltar  para meus braços eu o aceitarei ,porque eu vou conseguir apenas abafar este sentimento ,ficará escondido,apenas adormecido,mas o nosso jardim pode florir novamente porque  restou um botão de rosa que eu vou regar .
Depois que você se foi e eu assumi a verdade,consegui formar um novo jardim em meu coração,uma chuva caiu e se fez um lindo jardim,não tão grandioso como era o nosso
mas estou regando com carinho para que floreça mais e mais.Igual ao nosso... jamais.
Aquele que construímos juntos eu conservei um botão,não tem como esquecer o que
vivemos.Estou zelando muito bem dele porque é uma marca do início e o fim de um
 grande amor que se foi deixando para trás marcas,e muito boas então nãoé  justo que
o destrua totalmente,vivemos um amor intenso não dá para não lembrar e  não querer conservar um botão.
Como eu mesma disse o mundo dá muitas voltas e numa delas poderemos nos reencontrar....também por isso,por essa esperança é que eu o cuido  todos os dias, porque se uma volta acontecer,ele não esta mais só .....serão muitos botões se abrindo.Mas também há uma grande possibilidade de nunca acontecer isso.Então enquanto espero o que talvez nunca  aconteça.....vou cuidar deste novo jardim que tenho agora com muito mimo,hoje sou quase feliz,como fui ao seu lado .,e vou cuidando deste novo jardim......desta nova ilusão...mas porenquanto não posso te di -
zer adeus...enquanto existir este botão....


                                            



Autora:annaterra




Nenhum comentário:

Postar um comentário